Lost: De Ravin fala sobre temporada final e outros projetos

O canal Lifetime apresentou recentemente uma adaptação do romance de Nora Roberts. Estrelando a beldade australiana Emilie de Ravin, que você já conhece de Lost, como a Tenente Phoebe McNamara. A personagem é uma negociadora de reféns que tem dificuldade em conciliar seu trabalho intenso com a criação de sua filha, além de cuidar de sua mãe agoráfoba (interpretada por Cybill Shepherd).

De Ravin falou ao TVGuide.com sobre o filme para TV, assim como de muitos outros projetos que a mantém ocupada até seu retorno a Lost em sua última temporada.

TVGuide.com: Você já conhecia o romance High Noon de Nora Roberts?
Emilie de Ravin: Na verdade, não, e estou fascinada desde então. Eu adorei pesquisar sobre o romance e encontrar mais detalhes sobre o personagem. Ela é uma escritora maravilhosa com uma grande percepção do universo feminino — e de uma maneira forte, não insípida.

TVGuide.com: Você fez algo especial para entrar na mentalidade de um expert em negociar reféns?
De Ravin: Fiz bastante pesquisa e algum treinamento no set, como lidar com armas e como as coisas funcionam. Sou o tipo de pessoaque gosta de se familiarizar com a realidade da situação.

TVGuide.com: Negociadores de reféns são quase como psicólogos, o jeito como entram na mente das pessoas.
De Ravin: E mesmo assim eles tem que ser bem sutis quando estão negociando ou então tudo pode acabar mal.

TVGuide.com: Como é o ditado, “Faça com que eles sintam que cada decisão é idéia deles”?
De Ravin: Sim, e faça com que eles sintam que, mesmo que eles estejam fazendo algo errado, eles não estão, porque você quer tirar os reféns daquela situação. É uma armadilha.

TVGuide.com: Cybill Shepherd é tão boa quanto a mãe agoráfoba de Phoebe?
De Ravin: Ela é uma ótima mulher e atriz. Ivan foi maravilhoso também e a menininha que interpreta minha filha foi simplesmente… Ah, meu Deus, partiu meu coração quando tive que dizer adeus.

TVGuide.com: Falando em manter boas companhias, seu filme Public Enemies — com Jonnhy Depp e Christian Bale — estreando em julho.
De Ravin: Foi uma ótima e única para mim. Eu já trabalhei bastante, mas nunca com um orçamento e elenco tão grandes. E você sabe, as pessoas não precisam ser famosas para serem talentosas. mas tanto Depp quanto Bale são as duas coisas. São pessoas maravilhosas, nada corrompidos.

TVGuide.com: Agora ajude-me com Rogue’s Gallery, que parecer ser uma ironia com um gênero.
De Ravin: Eu descreveria como um comédia de ação sobre assassinos do governo trabalhando para uma agência ultra-secreta. Foi uma diversão, um filme divertido de se trabalhar, porque eu não tinha explorado muito a comédia. Mas estou semrpe tentando me desafiar de maneiras diferentes.

TVGuide.com: E qual é o tema de The Chameleon?
De Ravin: É baseado em uma história real que foi detalhada em um artigo da revista The New Yorker em agosto passado e as coisas que esse cara fez são incríveis. Ele começou ligando para sua mãe como se fosse outra pessoa e dizendo que ele estava morto e em 2005, ele já tinha assumido a identidade de uns 39 adolescentes — todas falsas e nenhuma por razões maliciosas. Ele apenas não queria ser ele mesmo.

TVGuide.com: Você também dublou sua primeira animação, Guardians of Ga’Hoole.
De Ravin: E eu me diverti muito fazendo isso. Zack Snyder (de 300) dirigiu e o elenco tinha Hugh Jackman, Hugo Weaving, Geoffrey Rush, David Wenham….

TVGuide.com: Que provacação, uma vez que provavelmente vocês apareceram em sessões de gravação diferentes em horários diferentes.
De Ravin: Claro, claro. Você nunca conhece ninguém. Mas para mim, é algo criativo de uma maneira diferente, usando apenas a sua voz.

TVGuide.com: Estando envolvida em todos esses projetos, será difícil voltar a Lost para sua temporada final?
De Ravin: Não, eu realmente estou ansiosa para voltar. Eu adorei poder me expressar criativamente de maneiras diferentes (durante minha ausência na quinta temporada). Estou ansiosa por rever todo mundo e, por ser a última temporada, eu imagino que será bastante emocionante.

TVGuide.com: Apenas nesta semana, nós ficamos sabendo que a Kate deixou o Aaron com a mãe de Claire, ao invés de levá-lo de volta a ilha. Você acha que foi uma decisão acertada?
De Ravin: Eu não sei. Poderia ser de um jeito ou de outro, na verdade.

TVGuide.com: Nós dois já conversamos uma vez sobre Aaron aparentemente ter um papel mais importante no desenrolar das coisas, sendo assunto de premonições e coisas do tipo.
De Ravin: E eu ainda acredito nisso. E nós ainda veremos qual será seu destino.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER