
2010 marcará a televisão como o ano em que o maior produto a convergir mídias chegou ao fim. Isso mesmo, Lost, a série que se passou na TV, na internet, em livros e video-games chegará ao fim. E para fechar todos estes ciclos, cabe a TV finalizar a história que ela mesma iniciou e catapultou.
Já sabemos de tudo isso, inclusive que o episódio que abrirá esta útima temporada terá 3 horas de duranção, começando com uma retrospectiva que só serve pra deixar a gente ansioso, pra depois mostrar o episódio duplo, também conhecido como o começo do fim.
A formula se repetirá para fechar a trama, segundo os produtores e roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse, em entrevista ao Chicago Tribune.
18 horas serão suficientes pra última temporada? A temporada seis terá um episódio duplo inicial, treze episódios e mais um season finale de 3 horas que será transmitido em duas semanas — que como Cuse brinca, poderia até ser divido em mais de duas partes pela emissora, que vai querer lucrar com o encerrento.
Para Cuse 18 horas são mais do que suficiente para encerrar a trama. “Não estamos vindo trabalhar pensando em quantas horas mais precisamos para contar o resto da história. Tudo vai dar certo e a série correrá com normalidade”.
E o que é normal em Lost?
Deixe um comentário