Lost terá 3 horas de Season Finale

2010 marcará a televisão como o ano em que o maior produto a convergir mídias chegou ao fim. Isso mesmo, Lost, a série que se passou na TV, na internet, em livros e video-games chegará ao fim. E para fechar todos estes ciclos, cabe a TV finalizar a história que ela mesma iniciou e catapultou.

Já sabemos de tudo isso, inclusive que o episódio que abrirá esta útima temporada terá 3 horas de duranção, começando com uma retrospectiva que só serve pra deixar a gente ansioso, pra depois mostrar o episódio duplo, também conhecido como o começo do fim.

A formula se repetirá para fechar a trama, segundo os produtores e roteiristas Damon Lindelof e Carlton Cuse, em entrevista ao Chicago Tribune.

18 horas serão suficientes pra última temporada? A temporada seis terá um episódio duplo inicial, treze episódios e mais um season finale de 3 horas que será transmitido em duas semanas — que como Cuse brinca, poderia até ser divido em mais de duas partes pela emissora, que vai querer lucrar com o encerrento.

Para Cuse 18 horas são mais do que suficiente para encerrar a trama. “Não estamos vindo trabalhar pensando em quantas horas mais precisamos para contar o resto da história. Tudo vai dar certo e a série correrá com normalidade”.

E o que é normal em Lost?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!