Marvel anuncia novas séries para o Disney+

Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk também vão compor a nova fase do MCU.

Três novas séries vão se juntar ao catálogo do novo serviço de streaming Disney+. Segundo o site THR, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige anunciou durante a D23 Expo o desenvolvimento das atrações Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk.

Nos quadrinhos, Ms. Marvel foi o primeiro nome adotado por Carol Danvers, até que ela se tornar a Capitã Marvel. Em 2013, nos quadrinhos da heroína foi apresentada Kamala Khan, uma adolescente de descendência paquistanesa que ganha superpoderes através da Terrigênese . Ela então assume o título de Ms. Marvel para honrar Danvers, que é a sua heroína favorita. A escritora britânica Bisha K. Ali foi contratada para ser showrunner e roteirista da série.

O Cavaleiro da Lua já foi um assunto recorrente no MCU. James Gunn inclusive já tentou vender a ideia de um filme do herói para os executivos da Marvel, que não gostaram muito da ideia. Apresentado em Werewolf by Night nº 32, é o alter ego do mercenário Marc Spector, que após ser traído e se tornar um avatar do deus egípcio Khonshu, assumiu outras identidades: o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. Sua força varia conforme as fases da lua, e tem acesso a vários artefatos que o ajudam na luta contra o crime em Nova Iorque.

A Mulher-Hulk é a personalidade assumida pela advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, cuja transfusão de sangue foi responsável por seus poderes. Ela apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1 nos anos 80 e foi a última personagem da Marvel co-criada por Stan Lee. Depois que sua série original terminou, ela se tornou membro dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, à medida que o personagem desenvolvia uma personalidade mais distinta de sua versão masculina, ganhando um senso de humor e inteligência mais forte e decidindo que preferia ser super-forte e verde permanentemente – ou, pelo menos, o máximo possível (diferentemente do Hulk masculino, ela consegue mantém sua inteligência e personalidade quando fica “verdona”).

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER