Matthew Perry comenta sua nova serie

Será que a ABC tem um plano secreto de contratar todos os ex-atores de Friends aos pouquinhos? Pois Matthew Perry assinou um contrato com a rede para trabalhar como produtor executivo e co-roteirista de uma comédia sobre um quarentão que comanda um desses espaços esportivos como arenas e afins.

Pois é, a missão do cara será aprender a ser um cara legal, tolerante. Mas pelo que sei ele vai estar mais pro lado do Sr. Saraiva mesmo. “Estamos tentando fazer um programa que seja mesmo bem divertido, mas que as vezes possa tocar mais fundo e emocionar as pessoas,” disse Perry ao EW.com. Sabe o que eu diria ao EW??? Tenho medo!

Historinha de coração não é comigo, mas vou dar uma chance pro novo material do Perry afinal tudo que ela faz em TV é bem legal e as referências também parecem ser das boas. “Todas essas idéias estão vindo após muitas horas assistindo Alan Partridge e a versão britânica de The Office, e de querer fazer comédia novamente.” Mas se engana quem acredita que todas as idéias vêm daí.

“A idéia de que o cara trabalha com esportes veio de um filme de Burt Reynolds rodado em 1981, chamado Paternity,” disse o ator. “Ele era gerente do Madison Square Garden. Sempre achei o filme razoável, mas o emprego era o máximo. Dirigir um espaço como esse deve render boas histórias.”

Não vai ser muito diferente do que podemos nos lembrar de Matthew na série de 2006/2007, transmitida pelo canal NBC, a super bem criticada Studio 60 on the Sunset Strip. Nela Perry interpretava um roteirista de programa de TV. A diferença é que agora ele fará o roteiro na vida real. Mas contando com mãos primorosas e cheias de talentos. O roteiro será repartido entre Perry, Alex Barnow e Mark Firek (Family Guy, ’Til Death).

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!