Melhores Versões Mirins de Personagens Adultos

MINI KATE EM LOST

(Emily Evan Rae como a personagem de Evangeline Lilly)

No curso de seus flashbacks, flashsideways e flashblábláblá, Lost mostrou a versão mais jovem de muitos personagens — aliás, essa lista poderia ter apenas personagens da série — mas encontrar uma menininha com as mesmas sardas da Kate — e a mesma cara de “ops, me pegaram fazendo merda” — foi a cereja do bolo. E é por isso que ela fica com o nosso primeiro lugar.

MINI EARL EM MY NAME IS EARL

(Noah Crawford como o personagem de Jason Lee)

Quando se trata de selecionar uma criança para fazer o papel de um personagem adulto, não basta que eles se pareçam fisicamente, ela tem que captar o jeito do personagem também. E quando a gente fala do Earl, as coisas podem ficar complicadas, afinal ele tem um jeito único e nada fácil de duplicar. Ponto para produção da série que encontrou um garoto que parecia com Earl e conseguia imitar a sua natureza bobona.

MINI PETER EM FRINGE

(Quinn Lord como o personagem de Joshua Jackson)

É sempre um risco colocar um ator-mirim no centro de uma cena emocional e significativa como a que Walter e o jovem Peter dividiram no episódio ‘’Peter.’’ Por sorte, Quinn Lord, que fez pequenas participações em The Imaginarium of Doctor Parnassus — também conhecido como o último filme do ator Heath Ledger — e Smallville, conseguiu fazer uma cena verossímil e que nos fez encher os olhos de lágrimas tanto aqui quanto do Outro Lado. Medalha de bronze para ele!

MINI SAM EM SUPERNATURAL

(Colin Ford como o personagem de Jared Padalecki)

Colin Ford aparece como o pequeno Sammy Winchester pela primeira vez na terceira temporada e, desde então, ele já deu as caras em outros três episódios. Sempre com o mesmo cabelo desgrenhado e os mesmos olhinhos de cachorrinho. Igual ao Jared Padalecki. Coisinhas mais fofinhas!

MINI SHAWN E MINI GUS EM PSYCH

(Liam James como o personagem de James Roday e Carlos McCullers II como o personagem de Dule Hill)

O pessoal de Psych frequentemente confia nos talentos de seus jovens atores e por uma boa razão! Não só esses meninos tem grande semelhança com a dupla de “solucionadores de crimes”, mas eles também conseguem retratar a amizade deles de um jeito que normalmente fazem o público soltarem um sonoro “ownnnnnnnnnn” de tanta fofice!

MINI KATE EM LOST

(Emily Evan Rae como a personagem de Evangeline Lilly)
No curso de seus flashbacks, flashsides e flash-paracimaeparabaixo, Lost mostrou a versão mais jovem de muitos personagens — aliás, essa lista poderia ter apenas personagens da série — mas encontrar uma menininha com as mesmas sardas da Kate — e a mesma cara de “ops, me pegaram fazendo merda” — foi a cereja do bolo. E é por isso que ela fica com o nosso primeiro lugar.

MINI EARL EM MY NAME IS EARL

(Noah Crawford as Jason Lee’s character)
Quando se trata de selecionar uma criança para fazer o papel de um personagem adulto, não basta que ela se pareça fisicamente, ela tem que captar o jeito dele também. E quando a gente fala do Earl, as coisas podem ficar complicadas, afinal ele é único e nada fácil de duplicar. Ponto para produção da série que encontrou um garoto que parecia com Earl e conseguia imitar a natureza boba dele.

MINI PETER EM FRINGE

(Quinn Lord como o personagem de Joshua Jackson)
É sempre um risco colocar um ator-mirim no centro de uma cena emocional e significativa como a que Walter e o jovem Peter dividiram no episódio ‘’Peter.’’ Por sorte, Quinn Lord, que fez pequenas participações em The Imaginarium of Doctor Parnassus — também conhecido como o último filme do ator Heath Ledger — e Smallville, conseguiu fazer uma cena verossímil e que nos fez encher os olhos de lágrimas tanto aqui quando do Outro Lado.

MINI SAM EM SUPERNATURAL

(Colin Ford como o personagem de Jared Padalecki)
Colin Ford aparece como o pequeno Sammy Winchester pela primeira vez na terceira temporada e, desde então, ele já deu as caras em outros três episódios. Sempre com o mesmo cabelo desgrenhado e os mesmos olhinhos de cachorrinho. Igual ao Jared Padalecki. Tão fofos!

MINI SHAWN E MINI GUS EM PSYCH

(Liam James como o personagem de James Roday e Carlos McCullers II como o personagem de Dule Hill)
O pessoal de Psych frequentemente confia nos talentos de seus jovens atores e por uma boa razão. Não só esses meninos tem grande semelhança com a dupla de solucionadores de crimes, mas eles também conseguem retratar a amizade deles de um jeito que normalmente fazem o público soltarem um sonoro “ownnnnnnnnnn” de tanta fofice!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!