MidSeason 2010 — Parte II

Por Erika Ribeiro

E lá vamos nós rumo a mais uma parte dessas incríveis séries que prometem fazer essa Mid Season a mais interessante dos últimos anos, talvez da última década. Confiram a segunda e última parte das promessas dessa temporada americana.

Eu continuo sabendo o que vocês fizeram no verão passado

Essa é a série de mistério do canal ABC Family que usa toda a mitologia de um clássico do terror moderno Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.
A série está sendo produzida rapidamente e finalmente foi revelado o porquê de o canal ter cancelado a série “10 things I Hate About You” foi uma questão de aproveitar o elenco nessa nova trama. A série começa meio que como uma continuação indireta do último filme da saga, Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado, de 2006.
Trazendo de volta marcante Karla (de Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado), interpretada novamente pela cantora atriz Brandy, como o elo entre as tramas.
Karla agora é professora de Geografia, acho que isso tem haver com o trauma do filme onde tudo deu errado a partir do momento que ela respondeu em um concurso que a capital do Brasil era Rio de Janeiro.
Vamos ver como isso vai se desenrolar tendo em vista que o canal é bem soft e já disseram que não terão assassinatos na trama.

ThuderCats — O Musical

A FOX resolveu jogar duro para cima da concorrência trazendo em um só produto duas propostas que funcionam muito bem no cinema, direto para as nossas TVs. Ela planeja lançar no final da Midseason o filme que dará origem a série Thundercasts — O Musical. Nele teremos a música que brilha em High School Musical, Dreamgirls e Glee, junto com uma historia que tem muitos fãs a dos desenho dos ThunderCats, tudo em live action e em 3D. A proposta da Fox é usar esse novo nicho de mercado ainda não muito explorado que é o das Tv´s 3D. Os diretores já disseram que os efeitos serão totalmente inspirados no episódio “O soldado elétrico Porygon” de Pokemom.

Snoop´s Angels

Esse Reboot de As panteras vem com tudo. Esse será o maior investimento do CW em toda sua história. Depois de comprar os direitos de As Panteras o canal, que é o rei do remake, agora vem com tudo para mostrar que o novo caminho é o reboot.
Em Snoop´s Angels (no Brasil, já com o nome definido de “Tapa nas Panteras”), Snoop Dogg é o chefe misterioso das Panteras que precisam ultrapassar a barreira de poeira que encobre e envolve vários mistérios. Nos papéis principais, as estrelas mundiais Lindsay Lohan, Britney Spears (ela será a nova Farrah Fawcett, só ficará 1 temporada) e pasmem a estréia de Amy Winehouse no mundo da atuação. A série já está bem encaminhada, mas anda encontrando problemas entre o elenco, mas todos são encobertos por uma cortina de fumaça. Estou ansiosa para ver.

Spin-Off sem nome de LOST

O fim da série LOST com certeza deixará muitos fãs tristes e com saudades, mas a ABC já está arrumando um jeitinho de aproveitar esse público fiel, trazendo um Spin-off, que trará um bando e pessoas que acordam em um parque de diversão e descobrem que a única saída de lá é através dos carrinhos de uma montanha russa sinistra que foi baseada na série LOST. Parece que será, a princípio, uma minissérie em que algumas questões não resolvidas na ilha poderão ter respostas fora dela. Já confirmada no elenco apenas Madison, a cadela que interpretava Vincente, mas ao que ela volta em outro personagem, uma misteriosa irmã gêmea do cachorro de Walt. O lançamento da minissérie será simultaneamente com o Parque Temático de LOST em Orlando.

Super Vicky — The Genesis

“É a versão Sci-Noir do clássico”

Assim o Produtor executivo e diretor da série Lars Von Trier (de Dançando no Escuro, Dogville e O Anticristo) define essa nova versão da série dos anos 80. Para ele: “tudo se baseia na volta do ser para ele mesmo e em como isso afeta o eu individual de cada pessoa dentro da verdade disseminada dentro de cada ser humano, seja ele humano ou não”.
Acho que isso já diz muito sobre a série, que contará com efeitos mínimos, cenários vazios e se baseara totalmente na visão do “ser” por trás do “não ser” que é ser uma robô.
Vicky agora é uma das poucas sobreviventes da 3ª Guerra Mundial e luta para descobrir o que causou o fim de tudo. De dia ela é stripper e a noite matadora de aluguel em um planeta repleto de seres bizarro e cidades destruídas, sendo assombrada pela lembrança da família que teve no passado e não pode salvar.
Pelas fotos já divulgadas,tem uma coisa de Blade Runner com Dogville. Acho que será a série promete, vamos esperar para conferir, no Showtime.

Espero que vazem logo alguns desses episódios.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!