MTV sendo MTV

MTV: O canal mais transgressor continua encantando

Se tem um canal de TV que sempre soube o seu lugar e como conversar com o seu público, esse é a MTV. Desde lá dos anos 90, com aquelas vinhetas surreais, a emissora já mostrava que sabia captar os dias em que vive, absorvendo toda a estética e os ideais da cultura jovem. Confere aí:

Aí a nossa MTV aqui do Brasil teve seus problemas, acabou, voltou, tem toda a sua história guardadinha em nossos corações. Mesmo assim, continuaram acertando, sabendo o que o público busca. Tanto que a nossa MTV, hoje, tem seu bloco de clipes com interatividade, mostrando twites o tempo todo; o foco dela é bem claro: os jovens.

Em escala mundial, a MTV está com uma nova campanha, redondinha para agradar exatamente esse público. #MTVbump é a tentativa de se aproximar ainda mais do público. Através do Vine, do Instagram e do Twitter, gente do mundo inteiro vai mandar pequenos vídeos que vão ao ar.

Até o Grumpy Cat vai entrar na onda e, claro, é a chance que todo mundo quer pra ficar famoso. Mandou bem MTV. E você, já enviou o seu vídeo pra ficar famosão?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!