Musical de Grey’s Anatomy: O que esperar?

Hey, people! Prontos para mais uma JukeBox? Então vamos lá:

Para quem segue as notícias de séries, sabe que está por vir um episódio musical em Grey’s Anatomy. A idéia é meio confusa, afinal quem assiste a série médica sabe que um musical não é exatamente o que imaginamos para ela. Andam dizendo que esse episódio será uma relação de amor ou ódio, ou seja, todos nós iremos amar e considerá-lo o melhor episódio da série ou iremos odiá-lo e provavelmente pararemos de assistir Grey’s por ter atingido um nível tão baixo. Dramático como sempre, eu sei.

A idéia surgiu porque a criadora da série Shonda Rhimes sempre quis se aventurar escrevendo episódios diferentes e, agora que a série é sólida o suficiente, ela resolveu fazer experiências, como já vimos nessa temporada com o episódio em forma de documentário. A idéia também vem do fato de terem atores com talento musical incrível, como Sara Ramirez que já apareceu por aqui.

Até agora sabemos que será o décimo oitavo episódio dessa temporada e vai ao ar dia 31 de março., nos Estados Unidos Tudo acontecerá pelo ponto de vista de Callie e especula-se que possa ser algum tipo de sonho ou alucinação. Também sabemos que serão 10 músicas que já fizeram parte da trilha sonora da série em momentos marcantes. Dessas dez músicas, três já foram reveladas. E agora você pode conferir aqui na Juke essas canções confirmadas e mais alguns palpites do que poderá entrar para essa lista.

The Fray — How to Save a Life

A primeira música confirmada faz parte da trilha sonora oficial da segunda temporada de Grey’s Anatomy. Para ser exata, How to save a Life foi ouvida no episódio 21, intitulado Superstition.

Snow Patrol — Chasing Cars

A segunda confirmada é conhecida como “a música que tocou em Grey’s”. Chasing Cars também faz parte da segunda temporada, mais especificamente do season finale, naquela cena inesquecível entre Izzie e Danny.

Gomez — How We Operate

A última das confirmadas também é mais uma da segunda temporada (alguém tem que contar para eles que ainda há mais seis temporadas para serem representadas, just saying). How We Operate apareceu episódio 26.

E aqui vão três palpites:

Brandi Carlile — The Story

Não tente procurar The Story em algum capítulo porque você não irá achar. Apesar de estar na trilha sonora oficial da terceira temporada, a canção não tocou em um episódio comum, mas sim em um especial chamado Every Moment Counts. Nesse especial, a música foi usada de trilha para um clipe especial com as cenas da terceira temporada.

Anna Nalick — Breathe (2am)

Breathe também é da segunda temporada, mas acho que merece destaque pela cena em que tocou. No episódio intitulado As We Know It, a música de Anna Nalick serve de trilha quando Meredith, depois de segurar uma bomba por tanto tempo, a vê explodir nas mãos de Dylan, o chefe do esquadrão anti-bomba.

Psapp — Cosy In The Rocket

Essa não pode faltar. Cosy In The Rocket foi o tema oficial da série, antes de Grey’s Anatomy pegar a febre de Lost e trocar a abertura com a música por uma tela simples com o título da série. Acho que seria uma boa homenagem aos fãs que sentem falta da abertura original.

E esses são os meus palpites. Quais são os seus?

Agora só nos resta esperar até 31 de março para conferir essa nova versão de Grey’s Anatomy. Não se preocupem, quando o episódio for ao ar ele volta para a JukeBox!

Até a próxima!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções da Spoiler Night da CCXP 2017. veja agora!