Músicas da Semana: TVD, Grey’s Anatomy e mais

Como na outra semana ficamos sem as séries de quinta e sexta, nesta Trilha Sonora elas comandam o show! Então vamos direto para as músicas mais legais da semana passada:

The Vampire Diaries — Kiss Me (Ed Sheeran)

Não tinha como começar com outra música. A cena mais esperada de The Vampire Diaries finalmente aconteceu, deixando milhões de fãs sem palavras, de tanta excitação. Teorias à parte, a cena de Damon e Elena foi realmente linda e a música do queridinho Ed Sheeran foi uma peça indispensável para a construção do momento. O cantor e compositor britânico de 21 anos está em todas as rádios, iPods, CDs , por isso mesmo, não podia ficar de fora de The Vampire Diaries.

Grey’s Anatomy — Signal in the Sky (Matt Hires)

Uma das características de Grey’s Anamoty é lançar cantores pouco conhecidos em suas trilhas para ganhar pontos no quesito originalidade. Até hoje não os vi pecarem nesse assunto, e semana passada tivemos mais uma boa dica musical do show. A canção Signal in the Sky é do cantor americano de 27 anos Matt Hires, que tem três EPs lançados e um disco pela gravadora F-Stop Music.

Up All Night — World Spins Madly On (The Weepies)

E agora é a vez de Up All Night fazer sua estréia por aqui. A comédia familiar tocou na semana passada uma música muito querida no mundo folk pop. World Spins Madly On é da banda The Weepies. Para quem não sabe, The Weepies é formada pelo casal Deb Talan e Steve Tannen. A música acima chegou a ficar em primeiro lugar na lista do iTunes na categoria folk por várias semanas.

Beauty and the Beast — St. Christopher (Michael Logen)

A música acima encerrou o episódio de Beauty and the Beast semana passada. St. Christopher (On My Way) também já fez parte da trilha sonora de One Tree Hill.

Glee — Homeward Bound/Home (Glee Cast Version)

E fechamos a trilha sonora dessa semana com a emocionante volta do elenco original de Glee. O pessoal fez um mashup com música sobre lares e seus sentimentos de estarem em casa. A primeira música, Homeward Bound, foi gravada em 1965 pela dupla Simon and Garfunkel. Já a segunda música, Home, é bem atual, sendo do vencedor da última edição do American Idol, Phillip Phillips. Home continua na lista das 10 mais compradas do iTunes.

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER