Nervosinhos de Séries

Ver série é alívio para muitos, momento de relax, estravasar total — tipo, momento Cláudia Leite. Então, mas nem todo os personagens de seriados são calmos e tranquilos como a gente costuma ficar após matar nossa sede po mais um episódio (excento quando ele tem um gancho de tirar o fôlego).

Então listamos abaixo alguns dos personagens mais nervosos, irritados, zangados, furiosos, de chico e o que mais puder especificar. Nem todos estão aí, afinal listas são injustas. Mas você pode complementar o post escrevendo sobre quem deveria fazer parte da lista!

Jack, Lost — Um herói controverso como muitos odeiam, assim como muitos amam e muitos amam odiar. Jack é nervosinho por ser obsecado. Ou as coisas saem do jeito dele, ou sai da frente. Para piorar a situação o cara está preso (na maioria do tempo) em uma ilha onde, além de perigos desconhecidos, ainda há uma guerra de egos. Difícil manter a calma, Jack. Eu te entendo.

House, House M.D. — Se voce tivesse uma perna latejante que lhe fizesse mancar o dia inteiro, tambem seria mal humorado. Por mais vicodin que tomasse. O controverso da coisa e que por mais nervoso que House fique ou seja, ele nao consegue deixar ninguem louco, a nao ser ele mesmo. Por outro lado a rabugentisse do personagem tambem faz dele tao famoso. Se House fosse um médico de diagnósticos super inteligente e gentil, ele estaria em Grey’s Anatomy, não em uma série que leva seu nome.

Sua, Glee— A vilã deliciosamente ardilosa de Glee é uma daquelas coisas que a gente adora sentir raiva. Ela acaba com tudo que a gente gosta, mas ouse tirá-la da trama e teremos um episódio fraquinho e sem gaz, a não ser quando isso é feito com certa elaboração. Sua não tem escrúpulos, nem papas na língua. Tem coisa mais divertida do que misturar isso com estresse a flor da pele?

Tara, True Blood— Uma das melhores cenas do episódio piloto (senão de toda série) é a que apresenta Tara aos fãs de True Blood. A atentende de uma big loja tipicamente americana não está nem aí pra hora do Brasil… Ou dos EUA, ou de qualquer outro país. Se ela não está com vontade, não está com vontade e pronto. Aguenta! A não ser que você seja o Jason, por quem ela se derrete.

Red, That 70’s Show — Se você achava que viver nos anos 70 era sinônimo de ser cuca fresca, estava enganado. Ao que parece apenas os adolescentes que viveram nesta época é que sabiam aproveitar a vida. Red, um pai de típica família americana, não era nada tranquilo — e tinha motivos. Seu filho e filha se metiam em poucas e boa, mas sempre tinha a esposa para lhes livrar da bronca e ajudar o pai bravinho a dar uma relaxadinha. Por meios lícitos, claro. Pelo menos na maioria das vezes.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!