Foto: EW

Netflix anuncia fim de The Crown e “nova” protagonista

Imelda Staunton, de Harry Potter, interpretará a Rainha Elizabeth II na quinta e última temporada de The Crown.

A vida da família real britânica está de ponta à cabeça, nos últimos meses, o que daria várias temporadas de The Crown, mas não veremos a atual crise dos monarcas ingleses na telinha.

Em comunicado oficial, a Netflix decretou o fim da sua premiada série após a quinta temporada, com Imelda Staunton (conhecida como a malvada Dolores Umbridge, da saga Harry Potter) encarregada de dar vida à Rainha Elizabeth II depois de Olivia Colman, que fica no cargo até a quarta temporada.

Segundo o site TV Line, a intenção inicial do criador da série Peter Morgan era de produzir seis temporadas, mas mudou de opinião ao começar a produzir o enredo do quinto ano da atração. “Agora que começamos a trabalhar nas histórias da quinta temporada, ficou claro para mim que este é o momento e o lugar perfeito para parar”.

Staunton, que recentemente participou do filme de Downton Abbey, se manifestou sobre a escalação para o papel, que também já foi interpretado por Claire Foy (nas temporadas 1 e 2). “Como atriz, foi uma alegria ver como Claire Foy e Olivia Colman trouxeram algo especial e único aos roteiros de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por me juntar a uma equipe criativa tão excepcional e por levar The Crown à sua conclusão”.

A série, que é uma das queridinhas das principais premiações da TV, teve sua mais recente temporada lançada em novembro de 2019, estrelada por Helena Boham Carter, Tobias Menzies e Ben Daniels, além de Colman no papel principal. A quarta temporada ainda não tem previsão de estreia (embora há rumores de que seja no final deste ano), e vai contar com Gillian Anderson como a Primeira Ministra Margaret Thatcher, e Emma Corrin como Diana Spencer, a Lady Di.

tags

Sobre o Autor

Avatar

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER