Netflix exibirá Gotham com exclusividade

Episódios da nova série devem chegar à rede de streaming a partir de 2015

Gotham Fox

A Netflix, em parceria com a Warner Bros., garantiu os direitos exclusivos de transmissão do novo drama — e promessa da fall season — da Fox, Gotham.

A série, que serve de prequel para a história de Batman, será disponibilizada em todos os territórios em que a Netflix opera atualmente. Além disso, alguns países poderão assistir à estreia, no dia 22 de setembro.

Se Gotham garantir a renovação, a nova temporada será disponibilizada no serviço de streaming após a sua transmissão na Fox. A primeira temporada deverá estar disponível para os assinantes a partir de 2015.

O primeiro ano, que já tem 16 episódios garantidos, contará a história da chegada do detetive James Gordon a Gotham, e como ele irá enfrentar os criminosos da cidade. Alguns personagens conhecidos dos quadrinhos e da franquia de filmes, como o Pinguim, a mulher-gato e o Coringa, estarão no caminho do futuro chefe de polícia. A série tem como protagonista Ben McKenzie (o Ryan, de The O.C.), além de Donal Logue (Vikings), Jada Pinkett Smith (Matrix) e Sean Pertwee (The Tudors).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER