Novidades na Fall Season 2010/11

Por Erika Ribeiro

Apesar de achar que essa midseason está maravilhosa, que muitas séries irão continuar e outras, que são apenas minisséries, irão alçar vôo e se tornarem séries, não podemos esquecer das nossas séries de fall season. Muitas novidades nessa última semana, nos trouxe série velha com coisa nova, série nova com história velha, série velha mash up com série mais velha ainda e série que acabou, mas era só brincadeirinha e voltou.

Grey’s Anatomy — 7ª Temporada

Apenar da Shonda Rhimes ter dito que não sabia como retomar na nova temporada depois da series finale de explodir cabeças, já vazou um vídeo, disponível no Youtube, trazendo muita sensualidade e um antigo personagem voltando a série. Realmente, essa temporada parece que vai manter o ritmo dos últimos capítulos da 6ª temporada. In Shonda I Trust. Confira:

The HP (The Hogwarts Place)

Traz a história do bruxinho, mais conhecido do mundo, em seu primeiro ano na escola de magia e bruxa de Hogwarts.
Harry e seus amigos passarão por aventuras diferentes com essa série que foca a adolescência, seus problemas e descobertas. Os problemas entre amigos de escola e em casa. A mãe de Hermione obcecada por arrumar um marido rico para a filha, o pai de Rony Weasley viciado em apostas malucas em times de Quadribol e Harry que busca saber mais sobre sua mãe. Série que tem tudo para dar certo ainda mais no CW. Veja:

Power Ranger: Neoville

Quando Tom Welling pensou em terminar Smalville na sua 10ª temporada, muitos fãs se sentiram traídos, pois a tão esperada Liga da Justiça prometida por todos de Smallville pareceu ainda mais distante, para não dizer impossível de acontecer.

O que ninguém esperava é que Welling, que além de ator é um excelente produtor, tivesse a genial idéia de arrumar um jeito de Smallville continuar sem ter os gastos que tem atualmente. Para isso ele simplesmente pegou os melhores personagens e criou Power Ranger NeoVille, ou apenas NeoVille, e usando os sentais japoneses como base, irá apenas fazer junto com o resto do elenco, as cenas em que os personagens não usam máscaras (estão demorfados), com isso não tem mais os dois roteiristas estagiários anteriomente usados em “Pequenópolis”, o gasto com produção agora é quase zero e ninguém poderá reclamar que a série não acaba nunca, pois isso é normal em Power Rangers.

Tom é o novo JJ Abrams, um gênio indomável que além de NeoVille e Hellcasts, traz de volta LOST.

LOST — Afterlife Again

Depois de comprar os direitos de LOST no Ebay, ele decidiu trazer a série de volta para uma 7 ª temporada, tendo em vista que ele não gostou e não entendeu o final da série. Ficou decidido que no novo arco de espaço/tempo, a temporada anterior sofrerá um re-boot e agora todos os que entraram na luz, na verdade, ganharam poderes especiais e após a saída da ilha irão lutar contra o crime ou se tornarem super vilões. Veja a nova abertura.

Já foi confirmado um crossover monsters extreme entre Hellcats, NeoVille e LOST para o meio da fall season 2010/11. Mal posso esperar.

Mais novidades trago para vocês o mais rápido possível. XD

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!