Nunca Jamais, um YA com um toque de suspense

O que você faria se do nada perdesse a memória? Você gostaria de tudo que iria descobrir sobre si mesma(o)? Nunca Jamais nos faz questionar isso.

Nunca pare. Nunca esqueça.” WYNWOOD, Charlize

Nunca Jamais é uma parceria de Colleen Hoover e de Tarryn Fisher. Nele conhecemos a história de Charlize Wynwood e Silas Nash, dois adolescentes que de repente não lembram mais nada de suas próprias vidas: quem são, de onde vêm, para onde vão — tudo é um grande mistério. A única coisa que eles têm certeza é de que se conhecem e estudam na mesma sala, já que é nela que “acordam”. Narrado em capítulos alternados pelos protagonistas Silas e Charlie, a história a principio é confusa, isso porque tudo o que acontece na trama é confusa. Os protagonistas, aparecem em um contexto “do nada”, e não fazem a menor ideia de nada. Com medo de serem considerados loucos, buscam descobrir tudo o que precisam sem levantar suspeitas do que está acontecendo com eles.

Depois das informações básicas, descobrem que formam, ou que já formaram um casal, ao que parece bem disfuncional.

Quero sentir isso de novo. Quero lembrar como é amar alguém dessa forma. E não apenas alguém. Quero saber como é amar Charlie.” NASH, Silas

Percebendo que ambos têm o mesmo problema, eles se juntam em uma busca por respostas, mas sequer sabem por onde começar. Algumas pistas direcionam-os a descobrir que a relação deles não era das melhores, e que têm tudo para se odiarem e não estarem mais juntos, contudo essas lembranças encontradas parecem mais pertencer à terceiros, já que o que sentem tem se intensificado e crescido, como se todos os problemas que os afastaram não fizessem mais diferença, e a essência do que sentem dominou aos dois.

Posso descartar suas teorias de tarô, leituras de contos de fadas, simplesmente porque isso não faz sentido para mim. Mas ela está certa. Nada disso faz sentido. E quanto mais tentamos descobrir o mistério, mas eu sinto que estamos perdendo o nosso maldito tempo.” NASH, Silas

Rodeado de suspense e em migalhas de pistas, a leitura nos envolve de uma forma irresistível. Incapazes de parar a leitura, somos levados á essa busca, tentando encaixar esse quebra cabeça confuso junto dos personagens. E quando finalmente algum padrão é encontrado, o livro termina no ápice do suspense.

A história de Silas e Charlize foi publicada nos Estados Unidos em três partes e a Editora Galera Record, anunciou que a obra será publicada no mesmo formato por aqui.

Nunca Jamais

Confira o book trailer abaixo :

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!