O 3D invade a telinha

Por Erika Ribeiro

A magia do 3D já é realidade nos cinemas e, a cada dia que passa mais, salas estão aderindo a essa nova tecnologia. Agora, após o domínio da telona, chega a vez da telinha, levando tudo a um nova fronteira.

Toda essa revoluçáo foi motivada, principalmente, pelo sucesso nas transmissoes mundiais dos Prêmios Lisa Rinna e Golden Box em 3D. Agora, as emissoras correm para aplicar toda essa funcionalidade em prol da audiência. Para isso, começou a produção de novas séries que incorporam essa forma bem mais interativa, e por que não dizer, funcional, que possibilita a todos mergulhar no mundo do entretenimento. Vejamos agora o que vem por aí.

O clássico do cinema, Avatar, agora vira série e será, claro, produzida pela emissora que tem o know how em séries de guerra. A HBO vem com tudo ao trazer todo o drama de uma Pandora pós-apocaliptica na qual os Naavis se tornaram zumbis. Segundo gente de drento da emissora, a série busca dar a ‘2001’ da nossa geraçao um meio de fazer arte e não apenas mero entretenimento.

A aposta da AMC para a temporada 2010/2011 é Evolutimon e envolveu uma briga nos bastidores, na qual a emissora acabou retirando Glen Close da renovada Damages, lhe dando carta branca como produtora-executiva e personagem principal, em uma trama densa e cheia de luz. O reencontro de Glen e Pikachu já ocorrido nos cinemas, agora volta como uma pokebola boomerang e mais quente que o poder de Chamander, uma vez que a atriz unificou dois clássicos papeis em um e será Cruela Cruel, agora viciada em casacos feitos com peles de Pokemon.

Close avisa que realmente voltar ao papel que lhe deu visibilidade no cinema junto com seu companheiro em outro sucesso em sua carreira é uma das maiores emoções que já sentiu em seus 135 anos de carreira. Além disso, segundo fontes da nossa coluna, parece que Gleen ao final da primeira temporada irá finalmente evoluir a Meryl Streep. Agora, só nos resta aguardar para sentir toda essa emoção.

No Brasil, quem vem apostando alto é o SBT, que vai trazer todos os dias, após os capítulos de Ana Raio e Zé Trovão, o sempre atual Pássaros Feridos 3D. Essa saga de amor proibido, temas polêmicos e amor com certeza fará com que o povo brazuca se apaixone por essa nova maravilha audio-visual. Pássaros também terá áudio surround 18.1.

Errata: Após o fechamento desta coluna, o SBT informou através de nota que Pássaros Feridos mudou de horário e dia e será agora após Cine Belas Artes.

Errata 2.0: O SBT informa que Pássaros mudou de horário e dia e irá ao ar agora após Bom Dia & Cia, segundas e quintas e no domingo após Pegadinhas Picantes.

Errata 3 1/3: O SBT tá de sacanagem, mudou o horário mais 4 vezes desde ontem e, por conta disso, quem quiser ver que jogue no Google, valeu?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!