O caçador — Capítulo 3

Você gostava de me escutar antigamente, lembra?” — KÁTIA

No terceiro episódio da série vemos um grande avanço e a série começa a mostrar seu rumo. Nessa semana o roteiro foi mais ágil e mostrou na tela outros personagens. Ainda tem alguns problemas, mas espero e acredito em melhora nos próximos episódios como vimos até agora.

O caso da semana foi melhor, André teve de ir em busca de um suposto assassino italiano, que depois descobriu-se ser na verdade uma testemunha envolvida com a máfia italiana. Ai se encontram dois aspectos que merecem critica. No primeiro e agora no segundo caso investigados por André ocorreram à mesma reviravolta: aqueles que contrataram o serviço começam parecendo uma coisa para depois se mostrarem outra. Outra critica é ao fato de os casos envolvidos serem fracos e não muito críveis. As pistas são sempre bem clichês e bobas, às vezes até meio impossíveis.

O desfecho da historia foi interessante. Todo mundo ama um “Zé pequeno”, e a frase: “P*, gringo! A gente gosta de quem pede desculpa.”, veio a calhar e foi no mínimo divertido.

o caçador 1x03

Além disso, a cena de André com Alexandre foi muito boa, e fico feliz de ver cenas dos dois juntos. Mas ainda espero ver Alexandre em uma cena sozinho, ou até dividindo a tela só com Kátia. Por falar em Kátia, a moça mostrou o porquê da paixão que existe entre ela e André: um é tão perturbado quanto o outro. O fascínio de um pelo outro é perceptível e depois das atitudes mostradas no episódio é até compreensível.

A investigação ocupou todo o episódio que não mostrou tanto da saga pessoal de André, o que é bom, pois nos dá tempo de criar certa afinidade com o personagem, coisa que parecia meio impossível até semana passada.

Ps: Katia a la Elena Gilbert!! (é compreensível)

Ps2: Tivemos uma trilha sonora essa semana, mesmo que muito rápida.

Ps3: Não sei se a culpa é do roteiro, mas Ailton Graça está muito fraco como Delegado Lopes.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER