O delícia Jared Padalecki

Ficha Corrida

Nome completo: Jared Tristan Padalecki

Apelidos: Sasquatch, Jare, J-Rod

Idade: 27 anos

Altura: 1,93m

Signo: Cancer

Estado civil: Casado

Filme predileto: Gênio Indomável

Banda Favorita: Our Lady Peace

Prêmios: Indicado três vezes ao Teen’s Choice Award por Gilmore Girls, A Casa de Cera e Supernatural

Está é a sua vida!

A coluna Perfil de hoje traz um baita homem que não tem medo de nada: o moreno, alto, bonito e sensual Jared Padalecki — o campeão de comentários inusitados aqui no Box!

Jared nasceu em 19 de julho de 1982 na cidade de San Antonio no Texas, filho do contador Gerald e da professora de inglês Sharon.

Assim como seus irmãos — o mais velho e médico Jeff e a mais nova Megan que estudou arquitetura — Jared queria uma “profissão séria” e pensava em estudar Engenharia, mas já aos 12 anos começou a ter aulas de atuação.

Aos 17, ele entrou e ganhou o concurso Claim of Fame, que o levou a Los Angeles apresentar o Teen’s Choice Award, prêmio organizado pela Fox para homenagear as maiores realizações na área da música, filmes, esportes e televisão na opinião dos adolescentes de 13 a 19 anos. Mas se você acha que ele aproveitou a deixa para ficar por lá, enganou-se. Apesar de ter sido procurado por diversas agências de talentos e de modelos, Jared fez a mala e voltou para casa para terminar seu colegial. Menino responsável, né?

Em 2000, com o diploma do ensino médio debaixo do braço e decidido a ser ator, ele foi novamente para Los Angeles, mas dessa vez para ficar. E provando que sucesso tem uma pitada de sorte, ele logo foi escalado para viver Dean, o namorado de Rory na série Gilmore Girls.

Durante sua estadia em Stars Hollow, ele fez diversos outros papéis como uma participação especial em um episódio de ER, uma ponta não-creditada no filme Doze é Demais, um papel secundário em O Voo da Fênix e até o piloto de um spinoff de MacGyver criativamente intituladoYoung Macgyver que nunca foi ao ar. Sorte a dele, porque sua verdadeira aptidão era caçar monstros.

Em 2005, ele deixou para trás a vida pacata para ajudar seu irmão a salvar o pai em Supernatural. A série, única em seu gênero, logo conquistou uma legião de fãs e fez de Jared um dos atores mais cobiçados da telinha. Foi nesse ano também que ele fez dois filmes de sucesso, Cry Wolf e A Casa de Cera, ambos filmes de terror.

Jared parece gostar muito do que faz e se relaciona muito bem com seus colegas de trabalho. Ele virou amigo de Chad Michael Murray nos bastidores de Gilmore Girls enquanto brigavam pelo amor de Rory logo na primeira temporada da série. Além disso, é amigo de Tom Welling, o Clark de Smallville e Jensen Ackles, seu irmão em Supernatural. Aliás, os dois vivem juntos e sempre são vistos pelas ruas de Vancouver, onde a série é gravada.

E como bom galã, ele se dá muito bem com as colegas de elenco também, se é que vocês me entendem. Em Cry Wolf, ele conheceu Sandra McCoy, com quem namorou por três anos e chegou a ficar noivo. Dizem que ele pediu a mão dela em casamento durante uma viagem por Paris aproveitando o break nas gravações ocasionada pela famigerada greve dos roteiristas. Nunca se soube o porquê da separação, mas Jared não é de ficar chorando pelos cantos, então não demorou nada para se engraçar para outra colega de elenco.

Genevieve Cortese participou de apenas 11 episódios de Supernatural, mas foi o suficiente para conquistar o coração do ator. E ela fez o serviço bem feito, já que em 27 de fevereiro deste ano, pouco mais de um ano depois do começo de namoro, os dois se casaram na cidade natal dela Sun Valley no estado do Idaho. E sabem quem foram os padrinhos de casamento dele? Seu irmão de verdade Jeff e seu irmão de mentirinha Dean, quer dizer, Jensen Ackles. Atualmente, ela está no elenco de FlashForward e os dois moram no Canadá.

Jared não só tem cara de um menino crescido… Ele é um. Ele gosta de jogar Guitar Hero, adora comer porcaria — sua comida predileta é cheeseburger com alface, tomate e mostarda — e apesar de ser intolerante a lactose, não dispensa um bom sorvete, dizendo que vale a pena dor de estomago que sente depois. Dá para ser mais fofo?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!