…O elenco de Studio 60 on the Sunset Strip?

Aaron Sorkin quase sempre acerta. O famoso roteirista de séries e filmes, produtor e criador americano tirou a sorte grande com seu trabalho em The West Wing, e consequentemente em Studio 60 on the Sunset Strip. A série mostra os bastidores de um programa de comédia ao vivo que é similar ao formato do realístico Saturday Night Live. O programa-dentro-do-programa durou uma temporada de 22 episódios na NBC, de setembro de 2006 até junho de 2007. No Brasil, foi exibido na Warner Channel.

Por onde então anda o elenco dessa delícia?

Matthew Perry fez a comédia 17 Again, com Zac Efron e pouco tempo depois fez uma participação na série Children’s Hospital como ele mesmo, até conseguir que sua nova série Mr. Sunshine fosse exibida pela NBC, mas durou só 13 episódios. Apareceu em The Good Wife e recentemente voltou à NBC com sua comédia Go On.

Amanda Peet se concentrou nas produções cinematográficas. Apareceu nos filmes Ensinando a Viver, Arquivo X- Eu Quero Acreditar, Sentimento de Culpa, 2012, As Viagens de Gulliver e Uma Ladra sem Limites. Na telinha, participou de episódios de How I Met Your Mother, The Good Wife e tentou voltar para a NBC com a série Bent, que durou só 6 episódios.

Bradley Whitford passou bastante tempo na telinha: Monk, The Sarah Silverman Program, The Good Guys, In Plain Sight, Law & Order: Los Angeles, The Mentalist, Parks and Recreation, Go On e Shameless. No cinema, fez parte dos filmes O Segredo da Cabana, The Asset, Decoding Annie Parker e do inédito Savannah.

Steven Weber ficou bem ocupado depois do fim da série. No mundo das séries, participou de Law & Order: SVU, Missing, Desperate Housewives, Web Therapy, In Plain Sight e papéis maiores nas produções Happy Town e Brothers & Sisters. Ainda participou das séries Falling Skies, Parenthood, Wilfred e No Calor de Cleveland. Recentemente apareceu em 2 Broke Girls e Malibu Country. Emprestou sua voz para Homen-Aranha Supremo e poderá ser visto no filme Kiss Me.

D.L. Hughley apareceu no filme Spy School, mas manteve-se ocupado como escritor e apresentador do talk-show D.L. Hughley Breaks the News . Recentemente participou de um episódio de Hawaii Five-O.

Sarah Paulson deve metade de sua carreira para Studio 60 on the Sunset Strip. Ela decolou após a série, com papéis em filmes como The Spirit — O Filme, Martha Marcy May Marlene, Noite de Ano Novo e no filme altamente aclamado para TV Virada no Jogo, além das séries Grey’s Anatomy, Desperate Housewives. Paulsou fez parte da primeira temporada de American Horror Story em 2011 e foi mantida na segunda temporada da ‘série’, sendo confirmada também na terceira, que deve estrear em outubro de 2013.

Nathan Corddry manteve-se na sua zona de conforto: a TV. Teve papéis em United States of Tara (10 episódios), 30 Rock, The Pacific, Harry’s Law (34 episódios), Childrens Hospital (4 episódios), New Girl. Emprestou sua voz para o desenho TRON: Uprising e apareceu no filme Verdade Nua e Crua.

Timothy Busfield, como a maioria de seus colegas, também se concentrou em papéis na telinha. Law & Order, Law & Order: SVU, Blue Bloods, e The Mob Doctor, mais recentemente. Poderá ser visto nos filmes Restless Virgins e 23 Blast.

Então, para quem ainda não conferir Studio 60, está passando da hora de colocar a série em dia. São só 22 episódios e tem o selo Aaron Sorkin de qualidade. Corre, gente!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER