O estilo infantil de James Lucas Scott

James Lucas Scott, uma das crianças mais amadas da televisão, também conhecido apenas como Jamie, é filho de Haley e Nathan, dois dos protagonistas de One Tree Hill, um dos dramas adolescentes mais duradouros já vistos. Ok, eu sei que desde a quinta temporada o drama é voltado ao público adulto, mas não se pode negar que os fãs cresceram junto com os personagens.

E nessa semana, mais especificamente quarta-feira, dia 11, começa a nona e, infelizmente, última temporada do drama criado por Mark Schwann. Por isso o homenageado da coluna de hoje será Jamie, já que seus pais e ‘tios’ já tiveram um espacinho aqui.

Jamie é brilhantemente interpretado por Jackson Brundage e o conhecemos, e nos apaixonamos, confessa aí, na quinta temporada, quando a série teve um salto no tempo de 4 anos. Nessa época, Jamie tinha 5 anos, tivemos até um episódio no qual o quinto aniversário do menino foi comemorado. O estilo dele era completamente influenciado por quem o pai havia sido, um grande jogador de basquete. Então o garoto desfilava camisetas do time do pai e usava roupas esportivas.

E quem não se lembra da capa de super herói do garoto, aquela vermelha, inseparável e que deu muito o que falar? Não se pode negar que, assim como a mãe, Haley, que usava aqueles ponchos nas primeiras temporadas, o garoto tem estilo, afinal, não é para qualquer um usar um acessório desse com a postura que o Jamie usou.

O estilo dele mudou e se tornou mais ‘mocinho’ na sétima temporada, quando houve outro um pulo na história, desta vez, de um ano e Jamie, agora com 7 anos, passava a usar mais camisetas e calça jeans. Lembrando um estilo mais social. Isso, claro, se refletiu no momento em que Nathan parou de jogar e passou a ser agente, mostrando que o pai é a grande influência do menino, não só na vida, mas na questão do figurino também.

Vai ser difícil dizer tchau à este pequeno gênio da televisão, o que pode nos consolar é que, com sorte, logo ele será escolhido para fazer um novo papel. Aí então mataremos toda a saudade do lindo e fofo Jackson Brundage. Já o vazio que Jamie deixará em nossos corações, esse ninguém irá preencher.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER