O fantástico Miles Teller

Conheça mais sobre a vida do ator miles teller, o novo Senhor Fantástico do filme Quarteto Fantastico

Miles Teller

Nome: Miles Alexander Teller

Nascimento: 20 de Fevereiro de 1987

Idade: 28 anos

Signo: Peixes

Possui cicatrizes no rosto de um acidente que sofreu no ano de 2007

Odeia os dedos da mão

Já tomou viagra por curiosidade

Já tocava bateria antes do filme Whiplash

O ano de 2015 está sendo muito lindo para os cinemas, principalmente para quem curte filmes de heróis e filmes baseados em livros. Já tivemos ótimas surpresas este ano, mas ainda teremos muitos outros filmes para nos levar a falência. Um deles é o aguardado Quarteto Fantástico, que vai recontar a história do grupo de heróis e entrará em cartaz no próximo mês, trazendo no elenco uma das promessas de Hollywood, o ator Miles Teller. Então para entrar no clima, nós aqui do Box resolvemos trazer hoje para vocês o Perfil do novo Senhor Fantástico. Vem gente!

Miles nasceu em Downingtown, na Pensilvânia, mas devido ao emprego de seu pai passou parte da infância mudando de cidades. Neste período sua família se mudou diversas vezes até se estabelecerem em New Jersey, quando Miles já era adolescente.

Na sua fase do colégio, Miles não se interessava muito pelas artes, e como todo adolescente comum, saía muitos com os amigos para festas e noites de bebedeira. Seu interesse pelas artes surgiu quando resolveu fazer testes para as peças do colégio, pois achava a professora atraente. O que era apenas um modo de estar perto da professora, acabou se tornando uma opção de carreira para Miles, pois no verão após atuar em uma peça da escola, o ator decidiu fazer um curso de atuação em Nova Iorque onde despertou a atenção de um dos seus professores, que sugeriu para que o garoto ingressasse em alguma universidade que tivesse um bom programa de artes, como a Julliard, Yale e a Tisch.

Apesar de gostar de atuar, na época da formatura Miles não levou muito á sério os conselhos dos professores que diziam para ele investir na carreira de ator. O garoto só ingressou na faculdade pois sua mãe se encarregou de fazer as inscrições e planejou tudo para ele, então após se formar no colégio, Miles ingressou na Tisch School of the Arts, em Nova Iorque.

Se não fosse meu professor de interpretação na escola, eu provavelmente não estaria aqui…” — TELLER, Miles

No início da carreira, Miles atuou em alguns curtas-metragens, e também chegou a fazer uma participação no seriado The Unusuals. Seu primeiro grande papel nos cinemas foi no filme Reencontrando a Felicidade (2010), no qual Miles atuou ao lado de Nicole Kidman, que foi uma das responsáveis pela escolha de Miles para o papel. Nicole viu o teste de Miles e achou o garoto muito talentoso.

Um dos grandes papéis da carreira de Miles foi como Andrew Neyman no filme Whiplash- Em busca da perfeição (2014), nós já falamos sobre esse filme incrível aqui Box. Além de Whiplash, outro filme que despertou a atenção para o ator, foi o filme O maravilhoso Agora (2013), no qual Miles atuou com sua colega Shailene Woodley. Os dois também já trabalharam junto nos filmes Divergente (2014), e A Série Divergente: Insurgente (2015).

Alguns filmes onde podemos conferir o trabalho do ator são: Footloose (2011), Projeto X (2012), Finalmente 18 (2013), Namoro ou liberdade (2014), e Two night stand (2014).

Miles tem se mostrado um ótimo ator, e é uma das promessas de Hollywood. Logo mais poderemos conferir a atuação do ator como o Senhor Fantástico no filme Quarteto Fantástico. Quais são as expectativas de vocês para o filme? Nós aqui do Box estamos muito ansiosos para conferir se o novo filme será tão bom quanto as HQs.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER