O médico mais requisitado dos Hamptons também na sua casa!

Um seriado médico diferente de todos os outros: essa é a promessa de Royal Pains desde a sua estreia, em 2009.

Hank Lawson(Mark Feuerstein) é um jovem médico que tem tudo para ter um futuro brilhante. Sua carreira vai bem, obrigado. Tem uma noiva linda de morrer, mora bem — e em Nova Iorque. Até que um dia de folga — isso mesmo, ele nem deveria estar no trabalho, tadinho — arruina tudo isso.

Num jogo de basquete de rua com os amigos, um deles passa mal e Hank, claro, o socorre. No mesmo dia, um dos “donos” do hospital em que trabalha está internado, mas em estado estável, enquanto o do outro rapaz é grave. Hank se decide por da prioridade ao rapaz, sem contar com a má sorte fatal que o outro paciente poderia ter.

Com a morte do todo poderoso do hospital, o conselho resolve culpar Hank pelo o ocorrido, sem levar em consideração que ele salvou a vida de outra pessoa que corria mais riscos. Ele então é demitido e fica com o filme queimado até mesmo nos hospitais públicos. Sem esperança, Hank passa dias e dias em frente à TV e acaba levando um pé na bunda da sua noiva, com quem já dividia o apartamento.

Solteiro, desempregado e deprimido. Hank fica assim por um certo tempo até seu irmão Evan (Paulo Constanzo) o chamar para passar um fim de semana em Hamptons, refúgio de ricos e famosos. Contra a sua vontade, Hank vai com o irmão e, a partir daí, sua vida tem mais uma reviravolta: ele acaba se tornando médico particular dos ricaços da região.

Ficou interessado na história? Então fique ligado porque o box da 1ª temporada de Royal Pains tem lançamento… hoje! Isso mesmo. A Universal Pictures lança hoje o box, contendo 12 episódios em 3 DVDs por um preço em torno de R$79,90.

Vejam a promo da 1ª temporada, porque vale a pena!

E fica esperto, pois na segunda rola promoção aqui no Box,
valendo 3 Boxes da Primeira Temporada Completa de Royal Pains! Partipe!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!