O que tocou em Empire, Criminal Minds, The Originals e mais!

Baladinha em Empire, celebração em Criminal Minds, romance em The Originals e muito drama em Grey’s Anatomy foram os destaques desta semana nas séries de TV.

Mais uma rodada de músicas para nos viciar. A Trilha Sonora desta semana tem som para todos os gostos.

Tem Empire nos fazendo chorar com um momento família, Criminal Minds comemorando a renovação — ainda que tardia -, The Originals chegando ao fim de mais um ano e uma decisão que todos esperavam em Grey’s Anatomy.

Ponha os fones de ouvidos e venha curtir o que foi destaque nas nossas séries favoritas.

Chasing The Sky (Terrence Howard, Jussie Smollett e Yazz) — Empire 2×16

Em The Lyon Who Cried Wolf — ou o episódio que teve mais momentos OMG por minuto — os cantores da família Lyon deixaram as brigas de lado para preparar a performance musical do ASA. Sob direção de Cookie, Chasing The Sky nos fez chorar em cada palavra, com o pop de Jamal, o rap de Hakeem e Lucious fazendo falsete da MC Melody.

For Keeps (Lily Kershaw) — Criminal Minds 11×22

Essa é para ouvir comemorando. Depois de encerrar a 11ª temporada no suspense, a CBS finalmente anunciou a renovação de Criminal Minds para mais uma temporada. Enquanto esperamos o retorno, podemos nos deliciar com For Keeps, da cantora Lily Kershaw, que fechou com chave de ouro esta temporada.

Where’s My Love (Syml) — The Originals 3×20

Próximo às emoções finais da terceira temporada, The Originals deixa o espectador com o coração apertado a cada episódio que passa. É cada música linda, que é difícil escolher uma só! Where’s My Love é a favorita da semana, tocando na cena em que Marcel briga com Elijah e Klaus, Kol mata Van, e Freya tenta se explicar para Vicent.

Rise Up (Andra Day) — Grey’s Anatomy 12×22

Mama Tried foi o episódio da decisão para a Arizona e Callie. A música Rise Up, de Audra Day, deixou ainda mais emocionante a cena em que a juíza Moss bate o martelo e dá à Arizona a guarda de Sophia. Será que um dia elas vão se acertar, pelo bem do nosso coração?

Stand By You (Rachel Platten) — Heartbeat 1×07

Rachel Platten sempre merece um lugar na nossa Trilha Sonora! Nesta semana, a loira apareceu no episódio Permanent Glitter, da nova série médica da NBC, Heartbeat.

This Feeling (Alabama Shakes) — Grace and Frankie 2×07

A dupla dinâmica da Netflix está de volta. Grace and Frankie retornam para a segunda temporada mais afiadas do que nunca, cheia de músicas sensacionais, como por exemplo no sétimo episódio, que foi encerrado ao som do rock alternativo da Alabama Shakes e sua ótima This Feeling.

Curtiu nossa seleção de músicas dessa semana? Compartilhe com a gente nos comentários se a trilha sonora de sua séries favorita ficou de fora, ou o que você quer ver por aqui.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!