O que tocou em Fuller House, Girls, Younger, e mais!

Nostalgia e romance nas trilhas sonoras de Fuller House, Girls, Younger, Jane the Virgin e mais!

As emoções estavam à flor da pele nesta semana, e as séries aproveitaram muito bem isso nas trilhas sonoras.

Quer sentir nostalgia? Fuller House trouxe as boas memórias de Três é Demais, e como prometido, a abertura veio com a antiga música mas uma nova voz — e o resultado ficou sensacional. Ainda tem casamento em Girls, separação em Younger e muitas lágrimas em American Idol.

Veja só a nossa seleção musical dessa semana!

Everywhere You Look (Carly Rae Jepsen) — Fuller House

Fuller House estreou com a corda toda nesta sexta-feira, e não foram só as estrelas da série que revisitaram mais uma vez a casa dos Tanner. A cantora Carly Rae Jepsen foi a escolhida para interpretar a célebre Everywhere You Look na repaginada abertura da comédia. Muita nostalgia mesmo com um som pop chicletinho bem atualizado.

Fool For Love (Lord Huron) — Girls 5×01

A quinta temporada de Girls já começa com casamento, o que tem tudo para ser mágico e feliz, mas quando Hannah e suas amigas estão envolvidas, alguma coisa tem que sair dos trilhos. E quem diria que Jessa ia consertar tudo bem a tempo da cerimônia começar. Fool For Love foi a música perfeita para a cena final do episódio, e todo o esforço das garotas para que o dia feliz de Marnie não fosse por água abaixo.

Still Yours (Jamie Lawson) — Jane the Virgin 2×12

Os momentos românticos em Jane the Virgin sempre rendem boas músicas, e em Chapter Thirty-four teve um quê bem especial. Ao som de Still Yours, Michael encontra Jane e pergunta se eles ainda tem chances de acontecer — e parece que a trilha sonora respondeu à pergunta, né.

Storm (Ruelle) — Shadowhunters 1×07

Shadowhunters é fã das músicas da Ruelle — e estamos adorando isso. A cantora retorna à trilha sonora da atração com Storm no episódio Major Arcana, e a gente pede: MANDA MAIS QUE TÁ POUCO!

멘붕 MTBD (2NE1) — Lucifer 1×05

Lucifer tem retornado na nossa seleção semana após semana, e dessa vez nada de rock clássico. O episódio Sweet Kicks apresentou uma temática bem sexy e ardente, como o protagonista e o grupo sul-coreano 2NE1 deixou tudo mais caloroso e viciante.

Fire (Foreign Figures) — Younger 2×09

Que montanha rusa de emoções em Younger! Fire pode virar sua música favorita, principalmente se você curte um bom pop rock, mas ela embalou as lágrimas (de tristeza) de Liza pelo término com Josh, e as de Kelsey (de alegria) pelo noivado com Thad.

Piece by Piece (Kelly Clarkson) — American Idol

A rainha Kelly Clarkson retornou ao palco do American Idol, e mesmo 15 anos depois, ainda sabe arrancar boas palmas do público. A primeira vencedora do programa escolheu Piece by Piece e fez o público e os participantes chorarem.

Fico por aqui, mas não se esqueçam de comentar ou complementar a lista aí embaixo, nos comentários. Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER