O que tocou em New Girl, The Real O’Neals, Reign, e mais!

Confira as músicas que embalaram os episódios finais de New Girl, The Real O’Neals, The Catch, Reign, e Faking It.

Mais uma leva de despedidas com as melhores músicas da semana para fechar o mês de maio!

Depois de Grey’s Anatomy, Empire, The Originals e outras, a Trilha Sonora elencou uma nova tomada de canções que embalaram os season finales desta temporada.

New Girl vem com o cômico casamento de Cece e Schmidt, um baile de formatura em The Real O’Neals e o fim de uma era em Reign. Para completar, tem o final da caça de Alice em The Catch e a despedida eterna de Faking It.

Prepara o fone de ouvido, e dê play nessas maravilhas sonoras!

Still (Seinabo Sey) — New Girl 5×22

O momento que todos esperavam, finalmente chegou! O casamento cheio de contratempos de Cece e Schmidt uniu todos do loft, mas Jess estava com a cabeça em outro lugar (ou outro alguém). Com a linda Still, o casal faz os seus votos, e que venha a vida de casado na sexta temporada.

Take a Chance On Me (ABBA) — The Real O’Neals 1×13

Em seu primeiro baile fora do armário, Kenny queria que tudo fosse como manda o figurino: um belo par, dança e um beijo no final. Altos delírios com um rapaz sueco ao som de ABBA.

Scotland (The Lumineers) — Reign 3×15

Ao som de Scotland, música-tema da série, Reign nos remeteu à primeira temporada, quando era nada mais do que uma história de amor entre jovens monarcas. No fim da terceira temporada, Mary Stuart retorna para a Escócia e ao som da música de The Lumineers, Bash declara seu apoio a amiga e ex-affair.

Black Scorpio (TĀLĀ) — Faking It 3×10

Ninguém esperava se despedir de Faking It assim, no meio da terceira temporada. Mas se for pra dizer adeus, que seja em alto estilo, não é mesmo? A série da MTV se despediu com a música Black Scorpio, quando Karma se desculpa com Felix e acaba o beijando. Quem shipparia esse casal?

Love & Hate (Michael Kiwanuka) — The Catch 1×10

The Catch não foi uma das melhores estreias da temporadas, nem uma das melhores tramas, mas o season finale não decepcionou na trilha sonora. Os momentos finais do episódio The Wedding foram embaladas pela música Love & Hate, e já pelo título dá para perceber que é bem apropriada para o sentimento misto de Alice e Ben.

Curtiu nossa playlist? Deixe abaixo suas sugestões para as próximas semanas!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER