O talento e beleza de Hayley Atwell

Vem com a gente saber mais sobre a vida e carreira da atriz Hayley Atwell, a protagonista de Agent Carter.

Hayley Atwell 1

Nome: Hayley Elizabeth Atwell

Nascimento: 5 de abril de 1982

Idade: 33 anos

Signo: Áries

Antes de entrar para a faculdade, passou dois anos viajando e trabalhando para um diretor de elenco.

Se tornou vegetariana aos 8 anos de idade.

Tem nacionalidade britânica e americana.

Jogava Rúgbi no colégio.

Sua mãe é uma palestrante motivacional, e seu pai é um massagista e xamã.

Filha de única de Alisson e Grant Atwell, Hayley é uma autêntica londrina nascida na capital da Inglaterra no dia 5 de abril de 1982. Depois do divórcio de seus pais quando tinha apenas dois anos de idade, Hayley continuou morando com sua mãe em Londres, enquanto seu pai se mudou para os Estados Unidos, onde ela começou a passar as férias de verão.

Influenciada por sua mãe que via o teatro como uma importante experiência comunitária, Hayley começou a ter aulas de atuação muito cedo e acabou tomando gosto pelos palcos. Com apenas 11 anos de idade, a atriz já atuava em peças de teatro, e já chamava a atenção por seu talento. O amor pela carreira artística foi tão grande que após se formar no colegial ela ingressou na Guildhall School of Music and Drama, onde se formou em 2005.

Não demorou muito para que Hayley tivesse sua primeira oportunidade em frente às câmeras. Depois de iniciar sua carreira atuando em algumas produções teatrais, a atriz garantiu seu primeiro papel em uma produção da BBC na minissérie The Line of Beauty (2006). Logo em seguida, Hayley deu um grande passo e iniciou sua carreia cinematográfica em grande estilo atuando em O Sonho de Cassandra (2007), um filme de Wood Allen.

Outros filmes em que podemos conferir o trabalho da atriz são: A Duquesa (2008); Eu, Anna (2011); Capitão América: O Primeiro Vingador (2011); The Sweeney (2012); Jimi: Tudo a Meu Favor (2013); Capitão América 2 — O Soldado Invernal (2014); e Cinderela (2015).

Cenas de nudez podem ser muito libertadoras. Me sinto muito humana. Esta sou eu, com todas as minhas pequenas imperfeições.” ATWELL, Hayley

Quando atuou em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Hayley nem imaginava que teria um retorno tão positivo. Sua personagem, a agente Peggy Carter, agradou tanto que ganhou uma série de TV focada em sua história. Agent Carter começou a ser exibida em 2015, e além de interpretar Peggy Carter na série, a atriz repete o papel nos filmes Capitão América 2 — O Soldado Invernal (2014); Vingadores: Era de Ultron (2015); e Homem-Formiga (2015).

Mas não é só nos cinemas que Hayley possui um currículo cheio de participações, a atriz também já deu as caras em várias produções televisivas. Hayley já apareceu nas séries: The Prisoner, Masterpiece of Theatre, Os Pilares da Terra, Restless, Black Mirror e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Atualmente além de dar vida a Peggy Carter na segunda temporada de Agent Carter, Hayley também está trabalhando em um novo projeto. A atriz foi confirmada para estrelar o piloto da nova série da ABC, intitulada Conviction.

Esse foi o Perfil da semana, que contou um pouquinho sobre a vida da atriz Hayley Atwell! E não se esqueça, para saber mais sobre suas séries e artistas favoritos basta ficar ligado aqui no BOXPOP!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!