Olha ela! Ana Paula, do BBB16, fala sobre inimizades: “Não tem porquê conversar aqui fora”

Direto do BBB16, entrevistamos Ana Paula, e ela comenta o futuro do jogo, para quem vai sua torcida e o mistério da sexualidade de Renan.

Ela causou o que podia e o que não podia na casa do Big Brother Brasil. Ana Paula Renault foi desclassificada do BBB16, mas saiu do programa amada por uma grande maioria dos espectadores.

A jornalista mineira de 34 anos conseguiu uma grande torcida aqui fora, mas lá dentro criou diversas inimizades. Chamada de louca e surtada, carregou o título de protagonista pelo seu jeito intenso de jogar e se expor.

Como não poderia faltar, assim como aconteceu com os outros eliminados, o BOXPOP conversou com Ana Paula e ela contou um pouco da convivência na casa e o que será daqui para frente.

BOXPOP — Sua torcida vai pra Ronan e Munik, mas quem você acha que leva o 1,5 milhão?

ANA PAULA — Tem dois dias que saí da casa e realmente minha torcida é incondicional para Ronan e Munik, só que eu não tenho a menor ideia de para quem vai esse prêmio porque eu não consegui sentir o que vai ser dessa torcida sem a Ana Paula. O que eu quero é que Ronan, Munik e Dona Geralda vão para a final. Com isso já estou plenamente satisfeita e coloco isso nas mãos de Deus.

BOXPOP — Você pretende conversar com Daniel, Juliana, Renan e os outros oponentes aqui fora?

ANA PAULA — Trocar ideia e conversar não tem porquê. Se eu não fui com a cara deles lá dentro, não vou ser aqui fora. Acabar, acabou, cada um segue sua vida.

BOXPOP — Fora o tapa, tem algo que você se arrependa de ter feito na casa?

ANA PAULA — Eu acho que poderia ter pegado mais leve, ser um pouco mais pacífica. Mas será que eu conseguiria ser assim lá dentro? Mal consigo ser aqui fora… Eu dei o que podia dar, nada além disso.

Ana Paula BBB16 1

BOXPOP — O que está por trás do “fofa” e “querida”? Você desconfiava da sexualidade do Renan?

ANA PAULA — (Risos) De forma alguma! Antes do presente do público, eu conversei muito pouco com Renan e não deu para avaliar a sexualidade dele. Eu falei isso simplesmente para irritá-lo, porque amigos meus já me falaram: “se você ver um homem machão, se achando, só falar coisas no feminino para ele que vai conseguir irritá-lo”. O “fofa”, “querida” e “senhora” era para desestabilizá-lo mesmo.

BOXPOP — Você imaginava que estaria bem perto do prêmio?

ANA PAULA — Gente, eu não tinha a m-e-n-o-r noção! Se eu tivesse, acho que até beber menos, eu tinha bebido. Eu esperava quarta e sexta-feira para sair do corpo. Eu não estava aguentando a tensão. Minha válvula de escape eram as festas, tanto que uma delas, na gota d’água, eu pensei em sair. Lá eu estava entregue de corpo e alma, estava vivendo em tensão 24 horas por dia. Eu não ficava tensa porque estava sendo gravado, eu mal sei onde tem câmera naquela casa. Enquanto o povo estava catando câmera, eu tentava entender o que estava vivendo ali, tentava entender as pessoas (cada dia elas estavam de uma forma). Não passava na minha cabeça, eu achei que estava lá porque virei o alvo — não adiantava, eu iria para o paredão sempre. Eu achava que estava voltando porque estava no trio, protegendo o Ronan e a Munik. Jamais pensei que estaria em destaque, muito pelo contrário, minha personalidade não é muito fácil e meu foco era lá dentro.

BOXPOP — O que você pretende fazer daqui pra frente?

ANA PAULA — Eu pretendo cuidar de mim, porque sai da casa bem “estragadinha” — em todos os sentidos que você possa imaginar — e ver o que o futuro me reservar. Tentar galgar coisas sólidas e bacanas para mim a partir desse momento.

Calma que ainda tem mais! Para finalizar, Ana Paula mandou uma mensagem bem especial para os nossos leitores. Dê play e Olha eeeeeeeela!

Como não amar este ser, gente?! ❤

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER