Os 4 melhores personagens de todos os tempos

Por Erika Ribeiro

Quem não tem seus personagens favoritos? No entanto, aqui não levo em conta meu gosto pessoal, apenas dados que comprovam e já foram citados em revistas especializadas pelo mundo todo. Esses não são apenas queridinhos, eles são apenas alguns dos melhores personagens de todos os tempos no mundo das séries.

Não precisam brigar por não ter o casal Paulo e Nikki de LOST na lista, eles são eternos e incomparáveis, por isso não os coloquei aqui.

Mohinder Suresh

Heroes jamais seria essa série de sucesso que conhecemos hoje,sem as narrações emocionantes de Mohinder. Ele pode ser considerado o melhor personagem narrador de todos os tempos, a frente de Carrie (Sex In The City) e Mary Ellen (Desperate Housewives).
Imagine quantas vezes ele salvou o dia, quantas vezes ele realizou atos gloriosos e heróicos, mostrando ser a essência e a alma de qualquer herói moderno. Com seu estilo low profile, ele sempre busca ser útil e usar sua grande sabedoria em prol dos outros.
Sem Suresh, Heroes seria apenas mais uma série que acabaria cancelada melancolicamente.

Chris Taub

Esse é o novo House. O poder que ele emana, a segurança e a capacidade de falar sempre na hora certa, o tornam, sem sombras de dúvida, o melhor médico da série, muitas vezes suplantando o próprio protagonista.
Quando Cuddy pede conselhos a Taub sobre como ter um relacionamento sério, como é o dele com sua esposa ou quando ele ajuda 13 com palavras de apoio sobre sua doença me emociona muito e sempre. A entrada de Chris na série foi o que não deixou tudo cair no marasmo.

Ilana Verdansky

Ela apareceu e todos a chamaram de Ana Lucia 2.0, e no fim, ela mostrou como seu comportamento explosivo iria fazer a diferença na série. Qualquer que seja a realidade, Illana sempre mostrou a que veio, sua história de vida trouxe a luz que faltava a LOST.
E quando ela revelou os mistérios do farol, da estátua de 4 dedos e principalmente como o filho de Jack se encaixava em tudo? Essa foi o arauto das revelações de LOST.
Illana é a personagem que fez com que fosse possível a 6ª temporada terminar tão perfeita.

Anastasia Dualla

Perfeição.
A melhor personagem de sci-fi de todos os tempos, nem Kirk, nem Spock, nem Picard. A Tenente Dualla foi, do início ao fim da série, a mais linear e importante personagem. Quando a Presidente Roslin esteve afastada de todos e envolvida apenas em seu planos a fim de destruir os Cylons e Starbuck fraquejou e se tornou covarde e fugiu de suas responsabilidades, Dualla foi a voz da razão e junto com Lee formaram o casal mais hot, sensual, companheiro e perfeito de todas as séries. E no final, ela mostrou a sua importância ao achar a Terra.

Mais algum personagem te marcou? Diga. E preste tributo aqueles que mudaram a história da TV mundial.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!