Os 5 piores spin-offs

Já que há pouco demos a notícia de que pode rolar um spin-off de House, resolvemos postar aqui uma versão reduzida da seleção que o EW fez sobre os piores derivados de séries que já passaram pela telinha.

Joey
(NBC, 2004–2006)

Em Friends, a obsessão de Joey por sanduíches, suas irmãs italianas malucas e a frase “How you doin” eram suficientes para torná-lo um personagem adorável, mas quando a NBC tentou construir uma série totalmente nova que acompanhava o aspirante a astro tentando conquistar Hollywood, até mesmo o charme de Matt LeBlanc não foi suficiente para segurar a audiência.

Models Inc.
(Fox, 1994–1995)

A Fox tentou recriar o glamour de Melrose Place com esse spin-off que focava em uma agência de modelos de Los Angeles dirigida pela mãe de Amanda Woodward. Infelizmente, a série que trazia Carrie-Anne Moss (pré-Matrix), tinha muitos flashes e pouco conteúdo, sofrendo com interpretação e roteiro atrozes.

Time of Your Life
(Fox, 1999–2000)

Em sua série solo, a personagem de Jennifer Love Hewitt de Party of Five deixou a família Salinger para procurar sua mãe biológica em NY. A única coisa que ela encontrou de verdade foi uma série muito alardeada e mal concebida, que de bom mesmo só trazia a jovem Jennifer Garner.

The Lone Gunmen
(Fox, 2001)

A verdade pode estar lá na fora, mas a audiência, não. Pelo menos, não para esse spin-off the Arquivo X, que focava nas aventuras dos nerds que se auto-denominam Os Pistoleiros Solitários. Apesar das participações de personagens importantes como o diretor Skinner e o próprio Fox Mulder, a série não conseguiu atrair os eXcers e foi cancelada depois de 12 episódios.

Law & Order: Trial by Jury
(NBC, 2005–2006)

A franquia Law & Order tem diferentes sabores: a original com quase 20 anos, a SVU com grandes astros e estrelas fazendo participações especiais e a Criminal Intent, que poderia ter o sub-título de ‘’Vincent D’Onofrio Fica Doidão.’’ As três séries tem suas incomparáveis reviravoltas no drama criminal. Assim, a coisa mais estranha em Trial by Jury era exatamente a falta dessas reviravoltas. Mesmo tentando misturar veteranos de Law & Order com novatos, a série não conseguiu decolar e foi tirada do ar, talvez até para não manchar a reputação de suas “irmãs”.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!