Os Casais Gays Mais Fofos da TV

Vamos conhecer agora os casais que fizeram nosso ‘fofurômetro’ explodir quando apareciam juntos.

Hoje, 28 de junho, é o Dia Internacional do Orgulho Gay e nós do BOXPOP preparamos três postagens especiais para vocês. Nas séries, o universo gay já foi abordado diversas vezes, algumas de maneira mais dura e realista (no caso Queer As Folk) ou como um Romeu + Julieta moderno (como Física o Química). A seguir vamos trazer alguns desses casais que apareceram na nossa telinha e estouraram o nosso ‘fofurômetro. Vamos conferir!

1 — Brittany e Santana (Glee)

Glee contou com dois casais gays em sua história e ambos conquistaram a torcida e o carisma do público. Brittany e Santana, as duas cheerleaders do McKinley High começaram tendo uma amizade colorida até que Santana começou a sentir algo a mais por Brittany. Porém, como toda a série que se preze, as duas viveram altos e baixos até que na sexta e última temporada se casaram em um dos melhores episódios da série.

2 — Piper e Alex (Orange is The New Black)

Piper tinha 20 e poucos anos quando conheceu Alex em um bar. Mas, o que Piper não sabia era que Alex, na verdade, era uma traficante de drogas. Depois disso, as duas praticamente se transformaram em uma versão gay de Bonnie & Clyde. Anos depois, Piper vai para a prisão como consequência de um ato na época desse namoro (serviu como mula de drogas para sua ex-amante). Esses inúmeros conflitos dentro da penitenciária e a maravilhosa química entre as duas só fazem o público torcer mais por elas, mesmo que Piper esteja noiva.

3 — Julinho e Osmar (TiTiTi)

Lindinhos! A história de amor de Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão), marcada por muito carinho, afeto e cuidado, fez muitos telespectadores suspirarem e torcerem pelo amor dos dois em Tititi. O drama do preconceito que Osmar sofria da própria família também fez o público sensibilizar-se e torcer pelo casal. E esse mesmo público sofreu demais quando, por um acidente de carro, o rapaz perdeu a vida. Sorte que no fim da trama, nos braços do surfista Thales (Armando Babaioff), o cabeleireiro reencontrou o prazer de viver.

4 — Clara e Marina (Em Família)

A trajetória deste casal, protagonista do primeiro casamento gay da TV, não foi inicialmente unanimidade entre os telespectadores de Em Família. Para viver sua história de amor com Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli) precisou abrir mão de seu matrimônio com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e de sua estabilidade como dona de casa e isso, de certa forma, desagradou boa parte do público. Passado o estranhamento inicial, elas se firmaram, conquistaram a simpatia de muita gente e, de quebra, viraram queridinhas nas redes sociais, recebendo o apelido fofo de ‘Clarina’, uma junção do nome das duas.

5 — Kevin e Scotty (Brothers & Sisters)

Um dos relacionamentos mais adultos da lista é o de Kevin (Matthew Rhys), um advogado e gay assumido, que passa por poucas e boas na série até encontrar Scotty (Luke Macfarlane), o companheiro ideal para dividir a vida. Juntos, eles enfrentam diversos dilemas que todo casal tem, desde a diferença do salário entre os dois e a questão de ter ou não filhos.

6 — Arizona e Callie (Grey’s Anatomy)

Dentre os vários dramalhões da série, o relacionamento entre as médicas Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez) se destaca. Isso porque, ao contrário de diversos casais gays de décadas atrás, as meninas ocupam um papel central no seriado, provando que os gays não são apenas secundários e merecem todo o destaque possível. Mesmo com todas as discussões, términos e brigas, o casal ‘Calzona’ nos proporcionou cenas que fizeram nosso sensor de fofice explodir.

7 — Bennet e Walt (The Carrie Diaries)

Sem dúvidas é o casal mais fofo das séries teen da atualidade! Walt (Brenden Dooling), para quem não sabe, é o amigo gay, em fase de descoberta, da jovem Carrie Bradshaw (Anna Sophia Robb). Quando Carrie começa a trabalhar na revista Interview, ela e o amigo conhecem Bennet (Jake Robinson) e o clima entre os dois já começa a aparecer.

8 — Niko e Félix (Amor à Vida)

Eles conquistaram muita gente! O casal Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) fez história na TV em Amor à Vida. Protagonistas do primeiro beijo gay da Globo, conquistaram de uma forma nunca antes vista na história deste país a simpatia e, principalmente, a torcida dos telespectadores. O amor dos dois, que só foi começar a ser desenvolvido lá pela metade da novela, foi tão forte que conseguiu redimir todas as maldades de Félix, até então o grande vilão da trama! Além disso, por causa de sua relação com o malvadão carismático, o ‘carneirinho’ salvou-se de seu casamento falido com Eron (Marcello Antony) e das garras da interesseira Amarilys (Danielle Winits). Serão lembrados para sempre na teledramaturgia.

9 — Kurt e Blaine (Glee)

O melhor do casal Kurt e Blaine é ver um programa adolescente de TV tão famoso quanto Glee retratando a realidade do assunto com tamanha seriedade e naturalidade. Só por isso o casal já merece tudo de bom que possa ter. Eles também foram um divisor de águas na série. Muitos torciam contra, mas a maioria queria ver um final feliz para eles. E assim como Santana e Brittany, os dois tiveram um final feliz na última temporada.

10 — Fer e David (Física o Química)

O relacionamento dos dois começou como uma simples amizade, até porque David fazia o tipo “macho alfa”. Porém, com o passar dos episódios, o público passou a ver que a amizade Fer e Daid ia muito mais que isso e o que veríamos durante as próximas três temporadas seria uma linda e apaixonante história de amor. Fer e David, sem sombra de dúvidas, foram um casal que conquistou fãs ao redor do mundo. No entanto, quem assistiu a novela sabe que o final deles não lembra nem um pouco um conto de fadas. Mas, fora o final do casal, eles nos proporcionaram diversos momentos marcantes e fofos durante as sete temporadas de Física o Química.

Esses foram alguns casais que citamos. E pra vocês quais são os casais gays mais fofos da TV?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A história dos bastidores do livro/filme IT podem ser tão bizarras quanto a narrativa. Assista!

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER