Os casais Gays mais fofos do cinema

O nosso especial do Dia Internacional do Orgulho Gay continua e agora a gente vai migrar para o cinema.

Dando continuidade a esse especial, depois de conhecermos os Casais Gay mais Fofos das Séries, que tal sabermos quem são aqueles que fizeram nossos corações se desmancharem e torcerem por um final feliz no cinema? Vem com a gente!

Milk e Scott (Milk — A Voz da Igualdade)

Milk — A Voz da Igualdade leva às telonas a vida e carreira do ativista político Harvey Milk. É claro que os seus amores não ficam de fora, e um deles rendeu aos cinemas um dos melhores casais que a gente já viu: Sean Penn e James Franco!

Luce e Rachel (Imagine Eu & Você)

O filme em si é uma delicia. O modo como a história foi conduzida torna interessante a trama. Luce (Piper Perabo, que também interpretou uma lésbica no filme Assunto de Meninas) está no seu casamento — com um homem — quando conhece Rachel (Lena Heady) a florista (gay) da cerimônia. E a partir daquele dia a vida das duas se conecta de tal modo que se torna inevitável a existência de uma sem a outra. Like soulmates!

Zach e Shaun (Shelter)

Pouco conhecido no Brasil, o filme Shelter — que por aqui foi traduzido de uma forma bizarrinha para De repente, Califórnia — conta a história de Zach, interpretado por Travor Wright, um aspirante a artista que tem sua vida transformada com a chegada do irmão de seu melhor amigo (o gatíssimo Brad Rowe). De um lado um bem-sucedido roteirista de Hollywood e de outro um jovem trabalhador descobrindo sua sexualidade. Combinação perfeita.

Ennis del Mar e Jack Twist (O Segredo de Brokeback Mountain)

O romance entre dois homens nunca tinha sido explorado de maneira tão profunda pelo cinema antes e nem havia alcançado um público tão grande. Ao se conhecerem durante um trabalho de inverno como pastores de ovelhas, Ennis e Jack começam a dividir a intimidade em uma relação proibida que só poderia existir nos arredores de Brokeback Mountain. Fora dali, eles tinham de suportar a dor da distância enquanto seguiam adiante com suas vidas, sempre ansiando pelo próximo encontro.

Leo e Gabriel (Hoje Eu Quero Voltar Sozinho)

O mais recente casal gay adolescente das telonas é também um dos mais fofinhos ever. Quem já tinha adorado a dupla feita pelos atores Fabio Audi e Ghilherme Lobo no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho foi à loucura com a ampliação da história dos dois no longa-metragem Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. A maneira leve e super divertida com que a relação de Leo (cego na história) e Gabriel (o menino novo do colégio) é contada encanta qualquer um que assistir ao filme e serve de inspiração para muitos jovens com medo de assumir sua sexualidade. Não vou dar nenhum spoiler — o que você está esperando para ir correndo assistir? — mas a química entre os atores é incrível. E, mesmo sendo você hétero ou gay, é impossível não se identificar com diversas cenas, como o primeiro beijo inesperado.

E aí, o que vocês acham desses casais? E na opinião de vocês, quais são os casais gays mais fofos do cinema?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER