Outlander 2×09 — Je Suis Prest

Em Je Suis Prest, Jamie tenta montar um exército para seguir com os planos de defender a Escócia.

Agora não tem mais volta, Claire” –FRASER, Claire

Não se pode negar a beleza de Outlander. A forma como as cenas são filmadas, os figurinos e a trilha sonora dessa segunda temporada merecem uma chuva de prêmios. O cuidado com todo detalhe e a fotografia colocam a série numa categoria técnica a parte. Dito isso, nada mais aconteceu nesse episódio.

Em Je suis Prest Jamie começa a treinar o seu exército. E podemos dizer que não está sendo fácil para ele. Os homens a sua disposição são pessoas comuns que nunca pegaram numa espada. Se ele quiser continuar o seu plano, Jamie vai ter que fazer o impossível.

A parte boa é que Dougal, Angus e Rupert voltaram. Saudades desse povo e das crises entre os personagens. Lembro que fiquei um pouco irritada com Dougal na primeira temporada mas precisamos dele agora. Alguém precisa chacoalhar essa série!

Jamie e o tio continuam se bicando. Ninguém engole o outro, mas eles precisam se unir pela mesma causa (ou não, né? Quero só ver a confusão que não vai ser quando Dougal descobrir os planos do casal).

Claire anda um pouco estranha. Estar num campo de batalha traz péssimas memórias para ela. Não é para menos. Ninguém merece passar por isso duas vezes. Jamie até cogitou a hipótese dela não ficar mas nossa heroína é teimosa.

No meio do treinamento um soldado britânico consegue se infiltrar (esse exército é mesmo muito ruim) para matar Jamie. Lógico que nosso muso contorna a situação (com a ajuda de Claire) e consegue tirar informações importantes do menino.

Eles invadem o campo britânico. Queimam suas rodas e conseguem garantir a segurança do clã.

O episódio se encerra com eles se apresentando para o exército do Príncipe Charles.

Agora a coisa vai ficar séria.

E vocês? Estão prontos? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!