Para eliminada Juliana, Renan e Adélia não chegarão à final do BBB16

Conversamos com Juliana, a quarta eliminada do BBB16, sobre aproximação com Renan, desentendimento com Ana Paula, e surpreende com seu voto para vencedor do programa.

Em um paredão que vai entrar para a história do Big Brother Brasil, Juliana foi eliminada da casa, derrotada por Ana Paula. No novo sistema de votação, a dançarina foi derrotada em todas as regiões e também nos votos por SMS e ligação, com diferenças percentuais consideráveis.

Na coletiva para imprensa logo após a saída do programa, a dançarina mostrou tranquilidade, mas não deixou de avaliar os possíveis erros em sua “estratégia” de jogo. “Estou surpresa, a gente não sabe nada”, disse. “Desde a primeira semana nos falaram que articularam voto, e no nosso “achismo” cada um sabia o voto de cada um, e talvez isso nos prejudicou”, completou. A sister garantiu que seu grupo não combinou voto, mas que deixou claro quem indicaria para os seus aliados, e vice e versa.

O que tornou esse paredão épico foi o enfrentamento com Ana Paula, o seu maior desafeto na casa, e Juliana não descarta uma conversa com a sister no futuro, e se diz “feliz” com o abraço na saída da casa. “Tentei conversar na festa, mas ela gritou comigo e eu preferi ir para o quarto”, contou. A paulista não a elegeu a “laranja podre” da edição, mas afirmou que não gosta do estilo do jogo da mineira e de Ronan. Para ela, o curitibano e o engenheiro Matheus são os únicos que podem derrotar a jornalista em um paredão. “Curto a sinceridade dela, mas não gosto das mudanças de tom que ela tem nas discussões”.

Foto: Globo/ Tata Barreto

Depois de arriscar um quase romance com Renan, Juliana considerou, ainda dentro da casa, que seu namoro havia terminado. “Lá dentro, depois do anjo, eu já achei que tivesse acabado”. A sister, porém, mostrou que não considera rever o seu relacionamento após o que aconteceu no reality, mesmo entendendo suas atitudes como um erro. “Na casa o pensamento muda diariamente, é muito intenso”. Ela tratou seu entrosamento com o modelo como uma ocasionalidade, que acabou gerando uma aproximação, mas ambos decidiram respeitar os relacionamentos fora da casa, e não deixaram nada mais intenso rolar. “Quem não está aqui dentro, não entende o que acontece”, conclui.

A sexualidade de Renan também foi comentada por Juliana, que não acredita que o amigo de confinamento seja gay, mas ao mesmo tempo não percebeu nenhum sinal. “Nunca passou pela minha cabeça. Ele é meu parceiro, e se for [gay] vai continuar sendo”. A sister, porém, não descartaria um namoro com o modelo, mas acredita que seu ciúme atrapalharia a relação. Com a sua saída, Ju acha que Munik ainda tem chances com o paulista. “Se tiver bebida na festa, pode acontecer”, considera.

Durante o confinamento, Juliana, que já foi dançarina do cantor Leonardo, soltou os verbos para cima dos famosos, e irritou alguns fãs, como os de Anitta, Monica Iozzi e Paula Fernandes, e não fugiu de explicar suas declarações. “Acho Anitta incrível, mas no começo da carreira ela falava umas coisas que hoje ela não fala mais. A gente vai melhorando”, disse. “Eu falei o que eu penso”, admite. Suas falas também afetaram a ex-BBB Amanda Djhean, que reagiu no Twitter logo após a eliminação da dançarina, mas ela garantiu que não se lembra do que disse.

Sobre o seu grupo, Juliana acredita que Adélia e Renan não mudarão de atitude, mesmo a terceira volta de Ana Paula — que detona uma certa força junto ao público. “Torço para os dois, mas não chegarão na final”, conta a sister, que apostava na sua permanência. “Depois que eu sai ele não devem conseguir, já que estão pensando o mesmo que eu”, reflete.

Enquanto os outros eliminados apostam que Renan vença o jogo, Juliana já acha que Matheus é um forte candidato ao prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB16. “Não é para quem eu torço, mas acho que Matheus ganha”, disse. “Ele convive bem com todo mundo na casa, e devem deixar para votar nele para o final”. Só que para ganhar o jogo, a sister aconselha o mineiro a se entregar mais a um lado. “Ele tem que se comprometer se ele quiser ganhar”, finaliza.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER