Personagens que não deviam ter morrido

A Lista de hoje foi feita para chorar e lamentar por aqueles personagens que não deviam ter morrido.

A vida não é justa, nem na ficção, e quando menos esperamos estamos dando adeus para um personagem muito querido e entrando em luto.

Em contrapartida à Lista da semana passada, que desejou a morte até de quem já não estava mais em Grey’s Anatomy, resolvemos homenagear aqui aqueles personagens que não deveriam ter morrido jamais. Confira abaixo:

Rita Bennet/Morgan (Dexter)

De maneira inesperada e cruel, Rita foi tirada de nós e de Dexter no final da quarta temporada. Muita gente não acreditou no que viu (e continua sem acreditar) quando nos deparamos com Rita morta numa banheira cheia de sangue.

Marissa Cooper (The OC)

Marissa Cooper morreu e levou consigo boa parte da audiência de The O.C. A morte da personagem foi também inesperada e fez pouco sentido, afinal, matar a protagonista de uma história que aparentemente não terminou de ser contada? Ela estava indo para a Grécia, poxa!

Juliet Burke (Lost)

Em tempos de Lost você podia ser ou Team Kate ou Team Juliet, quando se tratava de escolher uma personagem feminina fodona. E Juliet Burke era muito foda. Talvez seja por isso que sua morte tenha doído tanto.

Lexie Grey (Grey’s Anatomy)

Essa lista não poderia passar sem mencionar titia Shondanás e seu dom de tirar a vida daqueles que amamos sem mais nem menos. Quando o avião caiu no final da oitava temporada do drama médico, já sabíamos que era a hora de dar adeus à um dos personagens envolvidos na viagem, mas mesmo assim, ninguém esperava que fosse a Little Grey e desde então não conseguimos aceitar.

Ned Stark (GoT)

Atenção, esse não será o único personagem de Game of Thrones a aparecer na lista. E por mais que possa parecer “manjado”, não é toda a série que se desfaz de seu protagonista sem muitos rodeios. E, talvez por na época ainda sermos muito inocentes em termos de GoT, cometemos a tolice de achar que o personagem conseguiria escapar com vida de alguma forma. Essa morte veio como um tapa na cara e doeu.

Margaery Tyrell (GoT)

Game of Thrones sozinha pode render uma lista enorme de personagens que não deviam ter morrido, ou morreram de forma injusta. Só na sexta temporada pode contar Hodor, Loras, Tommem e o pequeno Rickon Stark. Mas a série perdeu mesmo foi com a morte da Rainha Margaery, que parecia ser uma das poucas pessoas que ainda sabia o que estava fazendo em Porto Real.

Poussey (OITNB)

Não entendo. Não aceito.

E você? Qual personagem em sua opinião não devia ter morrido?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!