Phoebe Buffay: The One and Only!

Tenho certeza que, se eu pedir para você citar duas músicas que mais descrevem Friends, você responderia, em primeiro lugar, I’ll Be There For You, afinal é a música-tema… Mas, em segundo lugar, você falaria em alto e bom som: Smelly Cat!

No post de semana passada aqui da JukeBox, sobre os personagens que soltam a voz, foi sugerido por nosso amigo Mateus que houvesse um especial sobre a Phoebe, afinal essa figura merece ser reconhecida como um ícone das músicas em séries. Então, atendendo a pedidos, lhes trago hoje um especial com as músicas de Phoebe Buffay.

Eu já estava preparada para passar o dia inteiro procurando as músicas dela, uma por uma, achando os vídeos no YouTube para postar pra vocês. Mas como eu pude esquecer que os fãs de Friends tendem a ser fanáticos?! Pois é, quando eu comecei a procurar, já achei vídeos com todas (ou a maioria) das músicas, e melhor ainda, legendadas! Assim, seguem abaixo dois vídeos compilados por fãs. Os dois têm algumas cenas em comum, mas por conter algumas diferentes, resolvi postar os dois, afinal nunca é demais!

Alguns comentários do primeiro vídeo:

0.48: Fala sério, eu não sei se choro ou se começo a rir com essa música… “Como eu ia saber que minha mãe estava morta na cozinha?” Gênio.

3.07: O bom é ver que a Phoebe é versatil, né? Afinal, ela entende muito de música infantil.

5.05: Adoro a vibe country que ela faz nessa música!

Comentários do 2° vídeo:

3.40: Adoraria saber qual o resto da letra.

6.15: Já assistiram “Juno”? Essa música cairia como uma luva no filme. Tem o mesmo estilo que toda sua soundtrack e ainda fala de feto!

8.03: O legal é a emoção que ela traz pra canção, né?

8.17: Gente, fala sério, tem cena mais genial que essa!?

Bônus

Não dava pra deixar de fora! Tudo bem, não é a Phoebe cantando. Mas nem ela sabia disso.

E é isso, people.

Ah, e não se esqueçam de colaborar no post anterior, deixando em seus coments alguma outra cena de personagens cantando, para que possamos montar a parte 2!

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

BoxCast 228 – Feminismo For Dummies

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções da Spoiler Night da CCXP 2017. veja agora!