PLL 6X13 — The Gloves are On

Os novos rumos de Rosewood estão mexendo com todos e isso vai aumentar com a chegada de um velho conhecido, em The Gloves are On.

Você sempre roubando os namorados dos outros.” HASTINGS, Melissa

Depois de apresentar duas temporadas bastante fracas em termos de roteiro e um início de temporada que parecia repetir os erros das anteriores, o retorno de Pretty Little Liars trouxe a série de volta para a luz e aos corações dos fãs. Muita gente não acreditava que a trama iria se sustentar depois da revelação da “A”, mas podemos dizer que agora está muito mais agradável e melhor de acompanhar do que antes.

A começar por Spencer e Caleb. Podemos dizer que os dois combinam perfeitamente (já vou me proteger da chuva de pedras do fandom Haleb) e duvido que qualquer fã da série tenha imaginado um dia ver esses dois juntos. Fora que devemos tirar uma lição disso: se Hannah seguiu em frente, você também consegue.

O que chateia é a Spencer nunca conseguir um namorado por mérito próprio. Tirando o Toby, todos os outros meninos que ela se envolveu sempre foram um refugo de suas amigas ou até mesmo da irmã. Por exemplo, na série de livros que inspirou o seriado, Spencer tem uma relação muito maior com Wren, ex de sua irmã, Melissa. Se os produtores seguissem essa trama, talvez teriamos um plot bastante interessante.

Sobre Aria, será que cinco anos não foram o suficiente para ela esquecer o Ezra? Está certo que ele foi o seu primeiro amor, aquele que mexeu com todos os sentidos e que a transformou em mulher. Mas poxa, você está envolvida com o genérico do Clark Kent, mas não esquece o professor? Filha, acorda pra vida, né!

Falando no professor, alguém consegue entender esse surto pelo qual ele está passando? Não dá acreditar que ele tenha matado a Charlotte, muito menos que esteja envolvido de alguma forma no crime. Ezra, querido, vamos lá, faz a barba, esquece a bebida e volta a ser aquele teacher M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que você era.

Não sei vocês, mas eu não engoli aquela história da Emily ser doadora de óvulos. Aquilo meio que soou sem sentido, acho que o buraco é bem mais profundo do que imaginamos. Fora que não dá pra aguentar ela toda trabalhada na revolts. Filha, você é a personagem chata, contente-se com isso e siga em frente.

Hannah continua rendendo ótimas cenas e dessa vez ela não estava sozinha (não! Ela não estava com aquele pela saco do noivo dela). Um velho conhecido dos fãs resolveu aparecer em Rosewood: Lucas (❤). Gente, o que foi o encontro desses dois, foi tipo dinamite pura. Desde que os produtores juntaram os dois nas temporadas iniciais, sabíamos que seria difícil superar suas cenas. Os dois têm uma química que faz ser possível acreditar naquela amizade.

A respeito da morte da Charlotte, acho que os produtores deveriam ter esperado um pouquinho mais. Matá-la logo no retorno talvez tenha sido meio precipitado. Afinal, poderíamos ver um pouco da interação das meninas com sua saída da prisão. Agora, ela foi realmente assassinada? Acredito que não. Afinal, quem vai na igreja pra ser morta? Acho que é algo muito maior do que pensamos e, talvez, seja o início do grande plano do novo vilão.

Falando em novo vilão, ele finalmente deu as caras. Podemos dizer que deve seguir os passos de A, mas de uma maneira muito mais maléfica. A ideia dos produtores de usar emojis em suas mensagens só mostra como a série está cada vez mais envolvida com a tecnologia.

OBSERVAÇÕES:

– Em quem vocês apostam como novo vilão? Alisson, Toby, Melissa, Mona ou quem sabe um personagem novo?

– Os segredos de Emily continuam a todo vapor, mas até agora apenas Hannah sabe o que realmente está acontecendo com a amiga.

– Precisava colocar a essa altura do campeonato aquela cena ridícula do choque da Sara? Está parecendo um novo Coisa da Jenna.

– Hannah, querida, sabemos muito bem que seu coração tem buraquinhos, principalmente depois de você ver umas fotos antigas.

– E as novas aberturas? Sensacionais.

E aí galera, estão gostando dessa temporada? O que vamos encontrar nos próximos capítulos? O que o futuro de Rosewood nos reserva? Comentem aqui embaixo.

Confiram a promo do próximo episódio:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!