PLL — 6×14 — New Guys, New Lies

O amadurecimento da série não foi só para as nossas liars mas foi também para a trama, em New Guys, New Lies.

Talvez voltou para lamentar a morte da mentora, não sua atormentadora.HASTINGS, Spencer

Olha, sinceramente temos que dar os parabéns para os roteiristas da série. eles estão nos entregando todos os acontecimentos dessa nova fase da temporada de uma maneira tão natural, que nem parece que estamos vendo a antiga série adolescente. As coisas não estão mais soando forçadas, principalmente as cenas que envolvem a amizade das nossas protagonistas e principalmente os novos casais que surgiram nesse salto de cinco anos.

Sobre o que podemos esperar dessa nova vilã? Esperava que fosse realmente mais maquiavélico, como haviam prometido, porém até o momento ele (ou ela), não mostrou a que veio realmente. Parece que estamos vendo uma reciclagem da velha –A e também de roteiro, principalmente algumas ações que lembram de cenas que já vimos nas temporadas passadas. Talvez a cena que Caleb e Spencer encontram na lata de lixo o antigo uniforme de –A, deve representar um novo ciclo, uma nova ameça que está para chegar na vida das garotas.

Spencer (1)

Falando sobre vilões, é muito interessante ver que elas realmente mudaram a maneira de agir diante das ameaças. Se antigamente, quando recebiam as mensagens de –A, nossas liars ficavam receosas de falar sobre o que estava acontecendo, agora as coisas mudaram radicalmente. Elas não temem mais e jogam a m*****da literalmente no ventilador, fazendo que nosso novo vilão perca aos poucos sua força diante delas. Pontinho para vocês novamente, roteiristas.

Podem me julgar, atirar pedra, me chicotear, mas estou realmente amando esse lance da Spencer com o Caleb. As coisas estão acontecendo tão naturalmente, que não tem como ficar com ódio desse romance. E outra coisa, os fãs de Haleb que parem de ficar reclamando que a Spencer é traíra, porque ela não é. A Hanna está noiva, tá feliz, tá com a pele que é uma cútis de tanto….então seus chatos PAREM COM ISSO, tá legal!

Falando sobre relacionamentos, agora sou obrigado a fazer um negativo. Só eu achei o que a namorada/noiva/whatever do Toby parece uma Spencer 2.0? Não julguem mal, eu gostei dela e tudo mais, mas sei lá, poderiam dar uma inovada né. Outra coisa: Passaram cinco anos na história e nesse período muita coisa muda, vida, relacionamentos, opiniões, etc…então se você realmente esconde que está casado ou sei lá o que — como o Toby fez com o seu relacionamento -, é prova suficiente que você não ama essa pessoa. Quem ama, seu Toby, quer escancarar pro mundo que está feliz. #FikaaDika, viu lindo!

De modo geral, essa 6B está surpreendendo cada vez mais e mostrando que a série amadureceu tanto na vida dos personagens como em seu roteiro. Existem problemas? Existem, mas perto do que tínhamos antes, é quase nada. Vamos esperar as cenas dos próximos episódios para saber o que nossos roteiristas estão planejando.

Algumas observações:

– Ezra e Byron estão muito na cara como culpados e como todos sabem, quando isso acontece, eles nunca são os verdadeiros culpados. Escutem o que estou falando, vocês vão ver que eles tem outros motivos para estarem em destaque;

– Sempre adorei as mamis de PLL e dessa vez elas voltaram a ganhar um real significado pra trama;

– Seria legal a Alisson ser a nova vilã, só pra vingar a morte da irmã e mostrar que ela sempre foi uma Evil Bitch;

– E o que foi a cena da limousine? Gentche, fiquei de queixo caído.

Comentem aqui em baixo sobre os rumos dessa temporada, sobre Spaleb e também sobre o que vocês esperam nessa reta final de temporada, que começa à partir do próximo episódio.

Confiram abaixo a promo do episódio que marca a reta final dessa temporada

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER