PLL — 6×18/6×19 — Burn This / Did You Miss Me?

Os dois episódios que antecedem a season finale da sexta temporada de Pretty Little Liars tiveram uma montanha russa de emoções entre seus ships.

Uma Mona livre é mais útil para nós. Especialmente se ela achar que acreditamos nela.” HASTINGS, Spencer

Os dois últimos episódios que antecedem a season finale de Pretty Little Liars tiveram um ritmo um pouco mais diferente do que até então era apresentado. Tanto em Burn This e Did You Miss Me, o foco principal foram praticamente solucionar os ships da série — o que particularmente acredito que tenha acontecido, foi que os roteiristas acabaram amontoando uma parte da história e depois acabaram se perdendo, por se tratar de uma temporada mais curta (a sexta temporada tem apenas 20 episódios, cinco a menos que a série vinha apresentando em suas últimas temporadas). Ou seja, muita coisa aconteceu em um período de tempo muito curto.

Vamos começar falando sobre Spaleb. Eles de longe são a melhor mudança entre os casais que essa temporada apresentou. Os dois são parceiros de uma vida inteira praticamente, devido a tamanha cumplicidade que ambos tem, mas não dá pra ver um futuro nessa relação diante de todos os fatos que vem acontecendo. Por exemplo: Caleb assumir toda a culpa do vazamento na campanha da mãe da Spencer, com certeza vai mexer com a relação dos dois. Esperamos que na sétima temporada isso seja resolvido ou até mesmo no episódio de amanhã.

É preciso dizer também que os fãs de Haleb estão mais acesos que farol de carro, após essa briga. Se isso vai realmente acontecer, só o tempo dirá, até porque Hanna está de casamento marcado. Como se trata de Rosewood e Pretty Little Liars, não duvidamos que Marlene (nossa amada e odiada produtora) esteja reservando algo para esse tão lindo dia na vida de nossa liar.

Burn This

Mas se existe um casal que precisa urgentemente voltar, é Ezaria! Só cego pra não perceber que toda a vez que eles estão por perto, é uma combustão de sentimentos. Talvez esse retorno amoroso venha acontecer só na próxima temporada, mas que com certeza eles precisam voltar, ele precisam! Porque gente, não tem como acreditar que existe algo entre Aria e Liam, esses dois se nunca deram nada desde que surgiram no início desse retorno, agora pro final, meu deus do céu, são situações totalmente embaraçosas, principalmente por parte do rapaz. Se vocês acreditam que quem está separando Aria de Ezra é o Liam, estão muito enganados, o maior vilão para o nosso amado casal voltar, é nada mais nada menos que: O MALDITO DO LIVRO!

Preciso falar do incidente que acontece no episódio We’ve All Got Baggage. Seguinte, vamos a dois fatos: Primeiro, não tem como acreditar que foi a Mona que planejou e segundo que a Pokevolução da A, foi a causadora de tudo, já que Aria se machucando, a nossa liar iria para o hospital e Ezra daria todo o apoio necessário para a menina. Será que a nova –A está tentando juntar nosso casal? Não sabemos, mas que foi estranho, foi.

Sinceramente, não sei você, caro leitor, mas não tô conseguindo comprar toda aquela história de amor da Alisson. É uma coisa em cima da outra e mal temos tempo de digerir toda a situação que a garota está inserida. Mas sejamos sinceros, os dois formam um casal tão bonitinho, que dá até vontade de torcer por eles. Ah! O amor está no ar em Rosewood! Fugindo um pouco do assunto do romance entre eles, precisamos comentar: O QUE FOI O TOMBO DELA? Será que foi o salto? Será que foi o noivo bancando a Nazaré? Não sabemos, mas que tem treta nisso, tem.

Acho que encontraram a nova função de Emily nessa temporada, ser uma espécie de Watson da Spencer. Só que isso está totalmente errado, sabemos no fundo que a liar, é medrosa, é burrinha (desculpem fãs dela, mas é a verdade) e não chega aos pés de Spencer, no quesito audácia para apurar os fatos que permeiam a vida delas.

Sobre a cena envolvendo Hanna e o Lucas, é só amor eterno, porque os dois sempre foram o crush um do outro. Queremos mais Lucas na próxima temporada, afinal precisamos daquele humor ácido que o personagem tem.

Falando na Hanna, o final do episódio Did You Miss Me, onde ela assume totalmente a culpa pelo assassinato da Sara, foi bastante tensa, afinal sabemos que se tratando de Pretty Little Liars, essa revelação vai trazer alguma consequência na vida dela.

Vamos para as Observações:

  • Não sei vocês mas eu estou morrendo de curiosidade de saber o tal do plano.
  • Quem vocês apostam que será o gêmeo que vai aparecer no próximo episódio?
  • Essa temporada está sendo de longe a melhor da série, se alguém acreditava que ela estabilizaria no ponto que parou na 6ª, se surpreendeu em vários aspectos.
  • Até agora estou tentando achar a necessidade da visita da Sra. DiLaurenti.
  • Não estou conseguindo entender ainda o envolvimento da Sara em todo essa confusão, não consigo ver ela como uma assassina.

Comente aqui embaixo o que você achou dos dois episódios e não se esqueça de assistir a season finale, que promete ser uma montanha russa de emoções.

Confiram a promo do último episódio da temporada:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER