Power Rangers: Rita Repulsa é a ranger verde?

Após a divulgação dos primeiros visuais de Power Rangers, fãs criam teoria que liga Rita Repulsa aos rangers, e a aponta como a dona do Dragonzord.

Se você está ansioso para assistir o novo filme dos Power Rangers no ano que vem, prepare-se para uma grande e significante reinicialização da franquia. Dá para notar nos uniformes divulgados na semana passada e no visual da Rita Repulsa interpretada por Elizabeth Banks, que uma nova mitologia será mostrada no longa produzida pela Saban com a Lionsgate.

Embora pouco se saiba sobre os objetivos da icônica vilã no filme, além do que a mídia tem compartilhado, os fãs já trataram de ligar os pontos e as primeiras teorias podem te surpreender.

Após as primeiras imagens dos novos trajes liberados, os fãs no site Reedit notaram uma semelhança com a caracterização de Banks como Rita Repulsa, e a teoria sugere que a vilã possa ter sido a Ranger Verde. Note só a imagem abaixo, na qual um usuário do site “tingiu” a armadura da Ranger Rosa de verde, e comparou com o visual da bruxa:

Pode parecer improvável, mas a teoria tem algum mérito, considerando o que, pelo que já foi declarado por Banks, a “nova” Rita Repulsa tem “uma história de fundo que a conecta aos novos Rangers”.

Embora não esteja confirmado, tudo indica que o longa terá um prólogo que explica a história sobre a rivalidade de Zordon, o espectro que lidera os Rangers, e Rita. Há de se considerar que os uniformes, segundo o figurinista Andrew Menzies, são de origem alienígena e não feitas para o homem em si. Assim como a concepção do novo visual de Rita, que é tomada como uma guerreira alienígena, ao invés da bruxa medonha da versão original.

No entanto, na série, Rita e Zordon eram antigos inimigos. Se a reinicialização mantiver este elemento do enredo original, é possível que Repulsa possa ter trabalhado como Power Rangers antes de se virar contra Zordon e ser exilada. Uma coisa é certa, vai ser interessante ver se esta teoria sustenta toda a história.

Power Rangers estreia no dia 24 de março de 2017, e conta com Dacre Montgomery, Becky G, Naomi Scott, Ludi Lin e R. J. Cyler no elenco principal.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!