Pretty Little Liars 06×12 — Charlotte’s Web

Charlotte’s Web traz velhos problemas para um novo período na série.

Acho que ela está mentindo. Assim como ela mentiu em ter Síndrome Sueca.” MARIN, Hanna

Precisamos ter uma conversa a respeito dessa 6B de Pretty Little Liars. Estou adorando e muito o rumo que a série vem tomando. Não só pelo amadurecimento em geral, mas também por estar nos entregando soluções, ao invés de mais mistérios. Porém, alguns pequenos problemas vieram a aparecer em Charlotte’s Web.

Começamos pelo fato de que as meninas agora não estão mais no High School (E não é o Musical, porque esse já faz 10 anos, gente) e continuam as mesmas garotas delicadas, de boa paz e que nunca vão se meter em confusão (Ok! Forcei a barra quando disse que não vão se meter em confusão). Gente! Alguém dá umas sacudidas nessas quatro aí, porque olha, elas estão muito paradas. Nunca vi alguém aceitar as decisões de primeira como ela. Vamos ter um pouco de discernimento e ver que para algumas coisas vale a pena uma briga.

Outra coisa que não amadureceu também foram as mentiras que elas insistem em querer guardar uma da outra. Oi? Vocês são amigas há sei lá quanto tempo e ainda acham que nem tudo precisa ser dividido com elas. Garotas, vocês já foram mais inteligentes e sabem que isso não vai acabar bem.

pretty-little-liars-charlottes-web-main

Sobre a Alison, ela já está de “volta” a duas temporadas, mas até agora mostrou-se muito pouco a que realmente veio. Sei que o lado evil bitch está querendo aflorar de novo mas esse negócio de querer ficar contra as amigas, já não cola mais. Afinal, né, Dona Alison, a senhora não tem moral nenhuma pra esse tipo de situação!

Acho que essa nova oportunidade na vida de Alison, e também o recomeço da amizade dela com as garotas, vai ser o que vai guiar os rumos e os mistérios dessa e da próxima temporada da série. Sabemos muito bem que ela não é uma santa e que, apesar do pesares, temos que ter sempre o pé atrás. Mas agora as meninas acreditarem que ela realmente mudou, isso já é tolice.

A amizade das nossas não mais pequenas mentirosas está muito mais positiva que no início da temporada. Podemos notar que agora sim conseguimos acreditar naquele ciclo de união que existe entre elas e não nas cenas, por diversas vezes forçadas em alguns episódios da 6ª. Infelizmente, sabemos que esse laço que as une pode ser rompido devido as mentiras e segredos que elas ocultam entre si. Mas acho que podemos dizer que até lá, está super positivo e lindo de se ver uma amizade tão verdadeira.

O tempo passou, as meninas amadureceram e assim novos interesses amorosos passaram a surgir na vida delas. E o que dizer sobre eles é que: A-M-E-I! De todos até agora apresentado (Hanna e Jordan e Aria e o projeto de Clark Kent, Liam Greene), os que possuem a melhor química é a Aria e o Liam. Ele é meio que uma mistura de Ezra e Clark Kent (como já havia dito ali em cima), aquele beijo foi tipo: UAUUUUU.

Mas se estamos falando de química, existe um casal que é uma combustão em cena: Spencer e Caleb. Eles estão demonstrando cada vez mais que possuem mais timing juntos que separados. E arrisco dizer que ele combina mais com ela do que com a Hanna. Agora é só esperar os episódios para termos o primeiro beijo desse novo casal. (Desculpa Toby, mas cê foi mané demais nas duas últimas temporadas). Você deve estar perguntando sobre a Emily! Bom, eu me recuso a falar dela porque se apaixonar pela garota que paga o bilhete do estacionamento, já é forçar demais a amizade.

Estou adorando esse retorno a Rosewood cinco anos depois, mas tenho ficado muito preocupado com os segredos e as mentiras que surgem a cada episódio. Sabemos onde isso vai dar e o resultado pode não ser nada bom, mas para sabermos teremos que acompanhar o desenrolar dessa trama. O episódio foi super ok, dentro das expectativas e podemos dizer que esse é um novo começo de uma nova história que começou a mudar. (Acho que ficou muito chamada de Fim de Ano).

Observações

A Emily já está toda ferrada na vida e agora me colocam uma doença pra coitada. Alguém pode dizer pra Sra. Marlene, pra pegar leve com a garota. Tá certo que ela as vezes é chata, mas poxa! Parece que a menina sambou na Santa Ceia, de tantos problemas que tá tendo.

Não estou entendendo essa fase meio dark do Ezra. Será saudades de Aria ou da falecida da Colômbia? Não sabemos, mas que tá precisando de um psiquiatra, isso ele tá.

Cadê Paige, pra dar um up na vida da Emily? Coitada!

Confira a promo do próximo episódio:

E você, o que está achando dessa 6B? Curtindo? Não? O que está esperando? Conte pra mim nos comentários.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!