Primeira temporada completa de Girls em DVD

A HBO, em sua fiel parceria com o Warner Bros, trouxe para o Brasil uma das série mais elogiadas e premiadas de 2012: Girls.

A emissora que produz atrai a audiência para a série, o título afasta certo público, mas desta vez quem está atraindo a atenção é o preço que a Warner colocou para o lançamento desta aguardada produção.

O DVD que lança na próxima quinta, é bem simplesinho, mas dá conta do recado, e o mais importante é a diversão que o material da série pode transmitir. Ao total, são cerca de 320 minutos, fora os extras. O material físico não é dos melhores, segue aquele padrão da Warner, mas ainda assim está valendo.

dvd girls

O design da capa é maravilhoso e acaba sendo mais um chamativo para o produto: só pela capa você percebe que a série pertence a HBO (exageros à parte), e ainda deu uma beleza a mais para as garotas. O que não dá para entender é o porquê de a Warner decidir colocar a classificação indicativa na capa, ato usado sempre no Reino Unido, mas lá, é obrigatório. Aqui no Brasil não! Infelizmente só dispersa um pouco a beleza da arte. Outros recentes lançamentos da Warner também são vítimas de novo padrão, como Veep, Boardwalk Empire e True Blood.

O material físico do DVD possui apenas um estojo preto com os dois discos e uma luva de camada única de papelão. Infelizmente a luva possui um rápido desgaste. Já o material apresentativo é muito bom, justamente porque foge dos padrões de menus criados pela Warner, em que só muda a imagem mostrativa da série. Essa parte é por conta da HBO.

O DVD não possui dublagem em nosso idioma. Português apenas nas legendas. O preço sugerido é de R$ 59,90, e deve abaixar ainda mais nas próximas semanas! Infelizmente Girls não será lançado em Blu-ray no Brasil.

Sinopse

Hannah (Dunham) acredita ter o talento para ser uma escritora bem-sucedida, embora ela ainda tenha de completar o seu livro de memórias, mas antes, ela tem que viver sua vida. Mas quando seus pais deixam de sustentá-la sem aviso prévio, sua vida em Nova York começa a ter uma série de desafios humilhantes. Para complicar ainda mais as coisas para Hannah, existe sua paixão não correspondida pelo excêntrico ator/marceneiro Adam, com quem ela eventualmente transa, ao menos quando ele responde seus torpedos. Com a dura realidade de ter que pagar aluguel e contas, Hannah apoia-se muito em sua centrada melhor amiga e colega de quarto Marnie, que tem um emprego de verdade em uma galeria de arte e um namorado ainda mais de verdade. Enquanto isso, sua bela amiga inglesa Jessa, que viajou para tantos países diferentes na mesma proporção que teve amantes, aparece na cidade e vai morar com Shoshanna, sua ingênua prima mais nova.

Material extra

• Uma Conversa com ‘The Girls’
• Por Dentro dos Episódios
• Áudio/ Comentários

Informações & características

Elenco: Lena Dunham, Allison Williams, Jemima Kirke, Zosia Mamet, Adam Driver, Alex Karpovsky, Christopher Abbott, Andrew Rannells, Peter Scolari, Becky Ann Baker, James LeGros, Kathryn Hahn, John Cameron Mitchell, Jorma Taccone e Shiri Appleby.
Preço sugerido: RS 59,90
Áudio: Inglês (5.1)
Legendas: Inglês e Português
Duração: 32 minutos aprox. cada episódio
Gênero: Comédia
Classificação Indicativa: 16 anos

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

David Yates, diretor de Animais Fantásticos 2, fez uma declaração no mínimo insensível.

Você com certeza já esqueceu uma série no Churrasco. Será que não!? Assista e descubra.

Todas as emoções da Spoiler Night da CCXP 2017. veja agora!