Quando os personagens soltam a voz

Se você leu o título e pensou que esse seria um especial de Glee, enganou-se. Claro que os garotos da McKinley High arrasam nessa categoria, mas quem disse que só eles sabem cantar? Sempre há uma cena ou outra de personagens que não são acostumados com o microfone, mas se soltam num karaokê, no carro ou até mesmo no trabalho ou em casa. E você confere aqui na JukeBox alguns personagens que já nos deram uma canja:

Lorelai (Gilmore Girls) — I will Always Love You

Quem assistiu Gilmore Girls sabe que esse foi um daqueles momentos “aawww”. Lorelai começou cantando “I will always love you” para Rory, em comemoração de sua formatura, mas no meio da música, Luke aparece e a canção passa a ser para ele. De cortar o coração, né? Lembrando que a atriz Lauren Graham canta de verdade, tendo participado da peça musical da Broadway, Guys and Dolls. PS: Aposto que vocês vão ficar com essa música o dia inteiro na cabeça.

Raj (The Big Bang Theory) — Under the Bridge

Os nerds da CBS, como quaisquer outros nerds, passam metade do tempo jogando video-game. Mas os melhores momentos, definitivamente, são quando eles jogam “Rock Band”. Vocês podem ver aí em cima Raj ahazaando na música do Red Hot Chilli Peppers.

Will e Grace (Will & Grace) — Love will keep us together

O pessoal de Will & Grace vive cantando, isso é fato. Mas, para mim, essa cena é a mais fofa de todas com música. Gostei tanto quando vi que fiquei escutando essa música por uma semana.

Phoebe (Friends) — Smelly Cat/Stiky Shoes/Paper Mache Man

Não dá pra não colocar a Phoebe nessa lista, mas todos nós já sabemos de cor a versão normal de Smelly Cat. Por isso o interessante é mostrar as apresentações musicais de Phoebe no episódio onde ela está muito doente e isso faz com que sua voz fique sexy.

House, Chase e Foreman (House MD) — Midnight Train to Georgia

No episódio em que Wilson paga os subordinados de House para que cada um saia com ele, Taub o leva para jantar, Treze o leva à um bar lébisco, mas Chase e Foreman fazem o programa mais divertido: levam-o num bar com karaokê e os três acabam soltando a voz. Com direito a coreografia e tudo.

E é essa nossa pequena lista, pessoal. Eu sei que tem muito mais por aí, então, se vocês se lembrarem de alguma outra cena na qual os personagens atacam de cantores, deixe aí embaixo nos comentários e a gente monta uma parte 2! Que tal?

Até a próxima Juke!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!