Record anuncia Os Mutantes: Renascimento

Roteiro Alternativo
mutantes-renascimento

A onda do momento em Hollywood é voltar a produzir séries já canceladas, por falta de criativade diversos pedidos aos fãs e pela qualidade dessas séries. Parece que esta onda de conseguir dinheiro e audiência com coisas passadas chegou ao Brasil.

Esta quinta-feira, em coletiva de imprensa, a Rede Record anunciou que a novela Os Mutantes irá ressuscitar após suas “três temporadas”.

Intitulada Os Mutantes: Renascimento, o folhetim contará a história de Thales Javier, professor brasileiro residente em Miami, Estados Unidos, que após anos estudando as mutações feitas pela Dra. Júlia Zaccarias (Ítala Nandi) decide ir ao Brasil conhecê-los. Em terras tupiniquim, ele conhece diversos mutantes que irão ajudá-lo e atrapalhá-lo também.

O novo projeto contará com o retorno de alguns atores reprisando seus papéis na trama, já outros não quiseram afundar a carreira novamente estavam disponíveis. Estarão no retorno, Bianca Rinaldi, Felipe Folgosi, Juan Alba, Fafá de Belém, Théo Becker, Raul Gazolla, Luciano Szafir, Bianca Castanho e Ângelo Paes Leme. Elenco bem bosta qualificado, cheio de gente sem talento e congelados na geladeira talentos brasileiros.

Também terão personagens novos, que serão vividos por Dado Dolabella, Heitor Martinez, Beth Goulart, Lucinha Lins e Thaís Melchior. Só atores e atrizes chutados com passagens pela Globo, além de ninguém mais lembrar serem experientes.

Mas a coisa fica grande aqui: recém contratada pela Record, Xuxa fará participações especiais como Lilith, mutante com chifres, quê consegue por meio de músicas satânicas telepatia se comunicar com Lúcifer, trazendo novos enredos lixosos elementos para a série.

“Tentamos fazer com quê mais atores e atrizes reprisassem seus papéis, mas muitos deles tomaram vergonha na cara e recusaram jogar suas carreiras no lixo.”— SANTIAGO, Tiago

O criador da porcaria novela, Tiago Santiago será responsável pelos roteiros. O escritor quê no SBT escreveu uns dois fracassos e foi mandado pra geladeira não estava trabalhando, se diz empolgado com o projeto. A direção geral ficará novamente por conta de Alexandre Avancini, ou seja, tem tudo para ser tão ruim quanto as versões passadas dar certo. As gravações devem começar por meados de março assim que seja extorquido mais dinheiros de fiéis tudo estiver planejado.

Eles pensam quê o dinheiro que dão é pra comprar um lugar no céu, na verdade é pra mim comprar mansões e gastar á toa na Record, seus trouxas! hahahahaha

Outra coisa insignificante importante a ser ressaltada é que os maquiadores que cagaram trabalharam na cara dos atores, também retornarão. E os mesmos profissionais de efeitos visuais, também. Sim, veremos os mesmos efeitos de muito mal gosto novamente. Os lamentáveis lobisomens, vampiros, zumbis, escorpiões, dinossauros, aranhas, entre outras coisas que qualquer criança do primário desenharia melhor criaturas serão semelhantes as já vistas na novela.

Dinossauro "perfeito" da série Os mutantes da Record

A notícia do remake já está fazendo muita gente rir repercutindo, gerado comentários divergentes entre os retardados fãs. Enquanto alguns estão sem bom senso empolgados, outros estão cagando e andando contrários ao projeto. Na mídia, está sendo tratada como a nova cópia mal feita sensação do canal, enquanto os críticos anseiam por em breve presenciarem a pior obra brasileira de todos os tempos pela estreia.

“Eu tenho certeza que o folhetim vai ser um sucesso, em nome de Jesus. E mesmo se não der certo, não importa, o dinheiro gasto na produção vai ser dos meus fiéis, meus bilhões continuarão intactos. Aleluia!”— MACEDO, Edir

Os Mutantes: Renascimento deve estrear em meados de maio, em horário que ninguém vai estar assistindo ainda a definir.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!