Revenge 1×11 — Duress

“Que tal um joguinho? Algo que todos possamos brincar? Vamos chamá-lo de Fale a Verdade ou Morra.” — Tyler

O verão nos Hamptons nunca foi tão quente! Depois de uma breve pausa devido as festividades de fim de ano, a série mais maliciosa da fall season voltou com um episódio que parecia brincar com os telespectadores. Assisti-lo foi como estar em uma viagem cujo caminho já conhecia, mas as surpresas estavam escondidas nas últimas curvas.

O divórcio dos Grayson tá pegando fogo, até Charlotte (quem diria) tá na partilha. A minha previsão do romance entre Victoria e seu advogado parece que não vai rolar. Ele, definitivamente, está na lista negra da nossa vingadora.

Enquanto isso, Emily e Nolan reataram a amizade. Parece que ela finalmente percebeu o valor de tê-lo como aliado e resolveu voltar atrás com um pedido de desculpas um tanto cômico (TODOS COMEMORA E RI!). Adorei também o retorno da dupla implacável buscando o irmão de Tyler e, finalmente, passei a confiar em Nolan.

Tyler foi novamente o destaque do episódio. Se ele medicado já é perigoso, imagine em pleno surto? Com todos descobrindo sua psicopatia, o mais normal seria se distanciar, mas Daniel resolveu bancar o corajoso (o que sabemos e tivemos a prova que ele não é) e foi tomar satisfação, dando a nós um momento tenso e que talvez tenha provado aquela teoria de que Tyler, na verdade, tenha uma paixão obsessiva por Daniel. TALVEZ, já que nada foi comprovado, propositalmente, penso eu, para que nós continuemos essa discussão que não dará em lugar algum. E Tyler não perdoou nem seu ex-amante, Nolan também sofreu sua ira, foi agredido, amarrado e amordaçado, enquanto todos se perguntavam onde estava seu guarda-costas.

O aniversário de Daniel foi um presente para nós. Ri muito com Victoria copiando na maior cara de pau o presente de Emily e nossa revenge girl sambando na cara dela ao retrucar um “muito criativo”. E como previ, Emily deixou o descarte de Amanda a cargo da Rainha e, pelo jeito que Vic encarou a bitch, não vai demorar muito.

Tyler no auge de sua psicose invadiu a casa de Emily pra procurar a baleia-cam. Quando ele encontrou o alçapão embaixo do tapete, vi o fim dela, mas ela chegou a tempo e ainda implantou a carteira do Frank no bolso do Tyler, que estava armado e, ao se reunir com todos na praia, resolveu jogar um jogo.

Eu torci para que Conrad revelasse a verdade sobre David Clarke. A reação de Amanda iria entregá-la e a Rainha descobriria a farsa sem prejudicar Emily. Torci muito para o Tyler descarregar a arma no casal teen chatinho Declan e Charlotte, mas seu alvo era Emily. E também torci muito para que a arma estivesse carregada. Emily parecia ter tudo planejado, afinal se ela descarregara a arma, por que uma expressão amedrontada? Os roteiristas queriam se livrar do Tyler e fizeram esse samba de criolo doido, é isso, produção? Eu acho que o Tyler ainda voltará pra descobrir o que há no alçapão.

Até semana que vem vingadores!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER