Royal Pains tem melhor resultado em um ano

Figurinha certa na Audiência no Box, True Blood manteve números estáveis (e bons) se comparados com a semana anterior. O sucesso da HBO marcou os mesmos 2,8% no A18–49 e garantiu 5,18 milhões de espectadores no total, liderando a programação do domingo, dia 31 de julho.

Abaixo, você confere a turma que sorriu e chorou na semana que passou na hora de checar os números da audiência. Lembrando que estes se referem exclusivamente à audiência americana. Clique aqui e entenda como é feita a medição nos Estados Unidos.

Royal Pains, do canal USA, marcou sua melhor audiência em quase um ano. O sexto episódio da 3ª temporada do drama médico (com toques de comédia, é verdade), exibido na última quarta-feira, fez 1,7% no A18–49 e 5,46 milhões de espectadores no total.

Ainda no USA, White Collar também subiu na audiência. O episódio da última terça-feira marcou os melhores números desta 3ª temporada: 1,3% no A18–49 e 3,71 milhões de espectadores no total.

Após semanas encarando os mesmos 1,4% no índice A18–49, o episódio de domingo passado (31) de Falling Skies subiu, ainda que sutilmente. Entre os adultos de 18 a 49 anos, marcou 1,5%. O sci-fi da TNT atingiu 4,31 milhões de espectadores no total.

Parece que esta temporada de Leverage não quer saber de sossego quando o assunto é audiência. A série da TNT voltou a subir depois de uma semana de queda. O episódio do domingo (31) pulou dos 0,8% para 1,0% no A18–49, e fez 3,37 milhões de espectadores totais.

Teen Wolf se transformou num grande sucesso para a MTV americana. Não é a toa que sua renovação para uma segunda temporada foi anunciada um mês antes do final da primeira. O episódio da última segunda-feira, porém, tropeçou e marcou 0,5% no A18–49 (ante 0,8% do anterior). No número total de espectadores, nova queda, de 1,93 para 1,49 milhão.

Um dos grandes sucessos do canal fechado ABC Family, Pretty Little Liars mostrou uma leve queda no episódio da última terça. No índice A18–49, marcou 0,8%. O número total de espectadores ficou em 2,41 milhões.

A estreante Wilfred, do FX, também tropeçou e marcou 0,6% no A18–49, ante 0,9% da quinta-feira anterior. O episódio da última quinta atingiu 1,40 milhão de espectadores no total. A queda recente, porém, não apaga a boa impressão que a sitcom (adaptada da original australiana) vem deixando. Tanto é assim que uma segunda temporada já foi anunciada.

Os boatos dizem que têm havido dificuldades nas conversas entre a Sony (produtora) e o canal AMC, que exibe o aclamado drama Breaking Bad, quanto à uma próxima temporada para a série. O episódio de domingo passado (31) marcou 0,7% no A18–49 e 1,71 milhão de espectadores no total. É a segunda queda consecutiva desde os 1,1% da premiere desta quarta temporada.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!