Rumores sobre estreia de Lost

Os fãs de Lost continuam aguardando avidamente por qualquer tipo de informação que preencha o vazio deixado (e muito bem representado) por aquela tela branc que encerrou o quinto ano da série.

Bom, a informação apurada pelo pessoal do TV Over Mind é que a série retornará no dia 20 de janeiro, o que é até bastante bom afinal diziam alguns que a série voltaria bem depois por conta dos jogo olímpicos de inverno.

Porém há ainda que se ter um pé atrás, afinal o próprio site está desconfiado da maneira com que esta informação vazou, ja que não e oficial. Esta é a segunda data especulada para o retorno da série, sendo que a primeira havia sido o dia 27 de janeiro.

Sobre os jogos Olímpicos, o site diz que o plano seria interromper a série durante eles, porém isso não é o que acontece tradicionalmente, afinal nas última Olimpíadas a série continuou com seu horário garantido.

Se somarmos ainda o fato de que os fãs de Lost são bem conhecidos de seus produtores por odiarem as interrupções (que fã de série não é?), a gente acaba tendo a certeza de que eles não fariam isso de maneira alguma.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!