Saiba por onde andam os participantes polêmicos do Big Brother Brasil

De médico a personal trainer, confira o que andam fazendo os ex-participantes que deram o que falar no Big Brother Brasil.

Ana Paula Renault causou muito no BBB16, náo é verdade? Quase insuperável! Mas em 16 edições, alguns participantes despertaram o incômodo do público e não teve a mesma sorte da jornalista, que saiu da casa amada por uma grande parte dos fãs do programa.

De brigas a traições, tem gente que entrou na casa do BBB e não demorou muito para cair no antagonismo. Alguns, apenas, não se controlavam na sua forma de ser. A Por Onde Anda selecionou alguns desses ex-BBBs e abaixo você confere o que eles fazem da vida agora.

Espia só!

bruno saladini

Bruno Saladini (BBB1)

A tradição das brigas épicas na casa do Big Brother Brasil começou com Bruno Saladini. O motivo: uma lata de leite condensado. Na época, o modelo Bruno decidiu não usar seus minutos de fama para conseguir uma carreira artística. Ele se mudou para Florianópolis e abriu uma pousada, que ficou aberta por seis anos. Atualmente, mora no Rio de Janeiro, onde retornou para a faculdade de Relações Internacionais.

Tina BBB2

Tina Soares (BBB 2)

Essa Ana Paula não superou. Vanessa Cristina Soares Dias, a Tina do BBB 2, conseguiu brigar com todos na casa. Só quem escapou foi a cartomante Rita, eliminada na primeira semana do confinamento. Desde 2006 ela mora na Espanha, onde casou e teve dois filhos. Lá, ela trabalha numa loja de Tênis e comanda uma escola para skatistas.

Marcela BBB4

Marcela de Mello (BBB 4)

Com apenas 25 anos, Marcela de Mello Queiroz ficou conhecida como a Mama do BBB4. Ela protagonizou as cenas mais explosivas da edição com a então frentista Solange. Na época, ela era Promotora de eventos, e hoje trabalha com bronzeamento artificial em Curitiba. Marcela também aumentou a família, e hoje tem o Felipe, de 12 anos.

Solange BBB4

Solange Couto (BBB 4)

A ingenuidade e o inglês enferrujado de Solange conquistou o Brasil, tanto que ela conseguiu chegar até o quarto lugar do BBB 4. Com 37 anos, ela mudou totalmente o visual e se dedicou à carreira de atriz. Ela já passou por humorísticos da Globo e do SBT, e estrelou peças de teatro. Sua próxima aparição na telinha será no drama Supermax, que ainda não tem data de estreia.

Lia Khey BBB10

Lia Khey (BBB 10)

Poderia até estar na torcida de Lia no BBB10, mas não dava para aguentar quando ela abria a boca para brigar. Eliane Kheireddine marcou a edição com o barraco culto entre ela e a professora Lenita. Suas brigas eram verdadeiras tragédias gregas. Hoje, Lia é personalidade da mídia e vive nas capas de revista, além de ser amiga de vários famosos, como Preta Gil e Carolina Dieckman.

Anamara BBB10

Anamara Barreiras (BBB 10 e BBB 13)

A policial Anamara causou muito na casa do BBB 10, tanto que ganhou mais uma chance de vencer o prêmio na 13ª edição. Ela não levou o prêmio, mas arranjou confusão nos quatro cantos da casa — mais uma vez. A ex-sister largou a polícia e se dedicou à TV, ganhando quadros no Fantástico e no Mais Você, além de um cantinho só dela, o Lorotas da Maroca, na TV Salvador. Seu trabalho mais recente foi uma participação no Jogo das 3 Pistas, do Programa do Silvio Santos, e o Mais Íntima, da emissora E+TV.

Rogerio Padovan

Rogério Padovan (BBB5)

Rogério Padovan não fazia a linha barraqueiro, mas ganhou fácil o título de vilão do BBB5. Ao bater de frente com o, hoje deputado e vencedor do programa, Jean Wyllis, o médico foi rejeitado com o índice histórico de 92%. Ele decidiu manter o anonimato fora da casa — até se imagina o porquê, né — e hoje é especialista em nutrologia e medicina esportiva. Sua lista de clientes conta com Thiaguinho, Fernanda Souza, Luciele di Camargo e o ex-jogador Denilson.

Daniel Saullo

Daniel Saullo (BBB6)

De galã a mau caráter, Daniel Saullo marcou a sexta edição do reality ao formar o triângulo amoroso com a pescadora Mariana Felício e com a bailarina Roberta Garcia. O modelo durou apenas três semanas na casa, e logo depois, Roberta foi eliminada. A história fez bem para Mariana, que terminou em segundo lugar e também ficou com o coração de Saullo. Os dois ainda estão juntos, e já aumentaram a família com o pequeno Antônio.

Alberto Cauboi

Alberto “Caubói” (BBB7)

Um dos grandes inimigos de Diego Alemão, Alberto Caubói não descansou até desfazer o romance entre o então webdesigner com Iris e Fani. Alberto, que é primo da dupla Victor & Léo, se lançou na carreira musical e faz um sucesso relativo em Minas Gerais, estado onde mora.

Felipe Cobra

Felipe Cobra (BBB7)

Ao lado de Alberto Caubói, Felipe Cobra protagonizou um dos pactos mais tórridos do Big Brother Brasil e acabou colhendo um dos piores frutos: a rejeição. O skatista saiu da casa com 93% dos votos e aproveitou bem pouco a fama que o programa lhe concedeu (muito má, por sinal). Hoje, ele é personal trainer de uma conceituada academia do Rio de Janeiro.

marcelo arantes

Marcelo Arantes (BBB8)

Um psicólogo que tirava todo mundo do sério, este era Marcelo Arantes. Ele aproveitou sua estadia no BBB para sair do armário, mas isso não adiantou para conseguir fãs fora da casa. Marcelo também causou muito fora da casa, e mesmo mantendo a profissão, se destacou na mídia como colunista da Folha de São Paulo. No ano passado, o médico trocou farpas com a atriz Ingrid Guimarães por conta da série Chapa Quente.

Ficou alguém de fora? Diz pra gente aí nos comentários!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!