Samsung ativando os Vingadores

Se tem uma coisa que é essencial no marketing é a ativação da marca. De que adianta uma empresa patrocinar algo se não for fazer nenhuma ativação, não é verdade? No futebol brasileiro, por exemplo, os patrocinadores dificilmente promovem ações, tornando o patrocínio uma mera compra de espaço nas camisas.

A Samsung é a uma marca que vem, há anos, aproveitando os recursos que tem à disposição, principalmente no esporte, com diversas ações e curtas metragens utilizando seus atletas que formam um time de botar inveja até no Barcelona.

Mas a coluna de hoje não é sobre futebol, é sobre a ação sensacional da Samsung com os Vingadores. Patrocinadora dos filmes, produziu um curta ativando a marca, usando os maiores heróis da Terra para demonstrar todas as qualidades do novo Galaxy. E claro, usou também seus super atletas, tudo muito super.

É bacana porque apesar de ser um comercialzão, ele tem cara de entretenimento, o chamado “advertainment”. São atletas sendo convocados para assumirem os postos dos Vingadores, brincando com os dispositivos de realidade virtual da marca. Confere aí:

E o mais incrível é esse, que é um vídeo em 360º, “nova” funcionalidade do Youtube, onde é possível ver os Vingadores lutando contra Ultron na Torre.

Sobre o Autor

Avatar

Thiago de Carvalho Rêgo

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER