Scandal 5×15 — Pencils Down

Em Pencil Downs, Olivia começa a jogar sujo e um novo candidato entre na corrida.

Está na hora de uma Presidente mulher”- POPE, Olivia

Scandal começa o jogo sujo e não poderíamos estar mais felizes. É por esses momentos que a serie ganhou nossos corações. Olivia e Mellie de um lado, Susan e Liz de outro e um novo agente na saga democrática. Parece que agora tudo se encaixou.

Em Pencils Down, fomos apresentados a um novo candidato: Senador Edison Davis, antigo namorado de Olivia. Os rumores são verdadeiros e um tanto quanto estranhos. A corrida Democrática está muito interessante, Alex Vargas (irmão de Frankie) é o dono da campanha presidencial, Cyrus gostando ou não. Com sangue não se brinca e somente algo muito sujo vai tirá-lo dessa posição, mas tenho certeza que Cyrus não irá decepcionar.

Mellie anda tropeçando, culpa de Olivia. Colocá-la numa lanchonete não foi o melhor plano. Mellie é boa por ser quem ela é. Não importa se o povo acha ela chata, presunçosa ou arrogante. Eles precisam lidar com isso. O mesmo não pode ser dito por Susan Ross, ela começa destruindo nos ensaios mas acusa o golpe quando descobre as traições de David.

Em que mundo David achou que iria se safar? Uma mulher tão humana quanto Susan não tem maturidade para esse tipo de jogo (motivo pelo qual ela não seja uma boa Presidente, infelizmente). Ele bem que tentou explicar, reagiu terminando com Liz mas não adiantou. Ela é muito para você, amigo.

Olivia tem muito com que se preocupar. Alex Vargas adentra a OPA e propõe uma troca de favores (esse homem tem futuro): eu te ajudo a vencer Susan com alguns podres e você me entrega Edison de bandeja. Papa Pope é o primeiro a pontuar o quanto isso é errado. E isso já cheira mal.

A reação foi muito rápida, dizer que Olivia não joga sujo com quem gosta foi um golpe baixíssimo. Ainda bem que Liv colocou as peças uma do lado da outra e concluiu o pior. Papa Pope está tramando mais uma.

Com a investigação em Jake e na noiva, Quinn(gênia) descobre que eles estão usando a conta da moça para arrecadar dinheiro para a campanha do Senador. Edison sabe muito bem o que está fazendo e é seduzido pelo poder. Olivia, nesse caso, não pensa duas vezes em entrega-lo para Alex.

Adoro quando Olivia toma as rédeas da situação. A prensada em Jake dentro do banheiro foi a coisa mais sexy de todas. O recado foi dado e agora ela está mais focada que nunca.

Scandal começa com os debates e com Sally Langston como mediadora (melhor ideia da vida). Sinto falta de Fitz (me julguem).

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER