Scandal 5×20 — Trump Card

Em Trump Card, Olivia e Abby se unem para tirar Hollis da corrida presidencial.

Avise a Olivia que eu estou indo embora. Vou atrás do sol!”- BALLARD, Jake

Sim, Lovers of Liberty, foi dia de lavar roupa suja em Scandal. Entre um pedido de noivado e a certeza que Papa Pope vai dominar o mundo, aconteceu de tudo. A um episódio do fim a série parece trilhar um season finale de respeito.

Em Trump Card, Abby e Liv se unem para exterminar Hollis Doyle, mas como o velho ditado já dizia: vaso ruim não quebra. Ele parece renascer das cinzas cada vez que alguém encontra algo sobre ele. E não foram poucas, teve desde acusação de estupro até ser amigo de membro do KKK (isso ainda existe?).

Qual a solução imediata? Gravar Hollis afirmando que ele repudia tudo e todos. Olivia, quando quer, sabe jogar sujo e em uma tacada tira o empresário da jogada e deixa o terreno limpo para Mellie e Susan.

Susan anda muito atarefada, David propõe que eles se casem e ela aceita. Uma situação um tanto quanto inusitada levando em consideração que ela obrigava o pobre coitado a dormir no chão. Não chegamos a nos apegar muito a eles porque, no final, o noivado foi cancelado graças a falta de noção de David que, aparentemente, não consegue pensar sozinho.

Com Mellie e Susan ainda na disputa o plano é colocar todos os fatos na mesa e, quem desistir, sai da competição na mesma hora. Abby e Olivia fazem o dever de casa, mas a ex-pupila não consegue usar a única carta que selaria o destino da primeira dama.

Abby nunca foi suja. Ela conquistou seu lugar com muito respeito e trabalho. Olivia, por outro lado, descambou e não é mais dona de si. Tudo pode acontecer com ela e isso me assusta.

Papa Pope continua fazendo o seu trabalho e investindo em Edison. Investindo não, mandando seria a palavra mais exata. Ele entrou no jogo achando que seria presidente, mas o preço foi muito alto. A chance de sair é agora e ele não perde tempo (com a ajuda de Olivia, claro). O problema é que o Comandante está muito bravo e a chance de alguém aparecer com um tiro na testa é enorme.

Aparentemente, a corrida presidencial será entre Vargas e Mellie e eu não vejo a hora da nossa amada sair vitoriosa e agarrar Marcus. Aguardo ansiosamente por esse momento Scandal.

Olivia sabe que Abby tinha algo na manga e não usou. Liv não tem vergonha de ter abortado o filho de Fitz, foi uma escolha dela. Quem sairia prejudicado era o Presidente, que foi poupado (graças a Deus).

Mas nada disso importa porque na cena final somos surpreendidos com Jake pedindo ajuda a Edison. Ele vai fugir e quer Olivia com ele. E agora Brasil? Como proceder?

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!