Seis looks do Globo de Ouro que se destacaram

Vamos falar de moda? Escolhemos seis looks do Globo de Ouro que se destacaram.

Aconteceu neste domingo em Los Angeles o primeiro e tão esperado tapete vermelho do ano! Escolhemos seis looks do Globo de Ouro que se destacaram. Alguns fizeram a gente se arrepender do tudo o que comemos no Natal/Ano Novo e começar a morrer de inveja dessa gente famosa, ryca, feliz E MAGRA!

Não teve nada muito extraordinário, medonho ou diferente. Todo mundo estava recatado e com medo de derrapar. As divas continuaram divas, sem muita ousadia. Vamos destacar alguns looks que escolhemos entre tantos. Tava difícil escolher, heim!

lady-gaga-golden-globe

Não parecia, mas era a Lady Gaga

Grande destaque da noite seja pelo prêmio de melhor atriz em minissérie ou filme para a TV, pelo empurrão no DiCaprio (miga, sua loca!) ou pelo visual elegante e comportado que não estamos acostumados a ver. Dá até pra pensar que Gaga não estava em seu território e preferiu se comportar. Enquanto todos esperam que ela chegasse em um ovo, ou montada num cavalo, eis que aparece essa pessoa deslumbrante num vestido preto de veludo da Versace, cabelo à la Marilyn Monroe (há boatos que a referência foi a Hebe), maquiagem suave e pouco acessório — quem namora Taylor Kinney não precisa de mais nada, né mores? Entre as poucas jóias, brincos de diamantes lindíssimos. Diva!

laverne-cox-golden-globe

Laverne Cox, com M de Mulher Maravilha

A mulher estava absurdamente linda num look total white de Elizabeth Kennedy. A cor estava concorrida ontem. Outras atrizes também apostaram nessa, mas Laverne mata qualquer uma de inveja. Com coque lateral, batom vinho, maquiagem impecável, brincos de esmeralda e uma clutch, ela completou o visu e desfilou lindamente pelo tapete vermelho.

j-lo-golden-globe

Jennifer Lopez (que tá em todas)

Basta ter um fervo e essa mulher tá lá! Impressionante que ela faz o que quiser e fica incrível! Pode zuar, fazer meme ou comparar com a embalagem da Heinz. Não tem problema, ela continua arrazando. J-Lo chegou sim com um modelo de Giambattista Valli na cor mostarda, justo, com uma fenda generosa (pra quem tem) e uma capa — sim, era uma capa! Que Edna Moda não tenha visto isso. Madonna não aconselharia. E atenção: por favor não tente fazer isso em casa. Só funciona com Jenny from the block!

j-law-golden-globes

Jennifer Lawrence, que aprendeu a andar

Se J-Lo era a mostarda, J-Low era o catchup! E já que cair em premiações faz parte do passado, a ganhadora do prêmio de Melhor Atriz de Comédia ou Musical fez jus ao posto de garota-propaganda da Dior. Ela usou um modelo vermelho feito sob encomenda que está lindíssimo. Mesmo correndo o risco de ser confundida com o tapete, ela usou da forma correta. Com recorte na cintura e sobreposição. Pouco arriscado, mas certeiro.

viola-davis-golden-globe

How To get Away with Viola Davis

Ela arrancou aplausos quando entrou para entregar um dos prêmios da noite. E eu aplaudi em casa também, pois foi o vestido mais apropriado que vi na noite! Afinal, se trata de um evento de gala com tapete vermelho e por favor, exagerem nisso! Você não pode fazer o mesmo em outras situações. O modelo da marca Marchesa tinha uma modelagem simples mas realçou o corpo da atriz com um bordado prata formando flores. A maquiagem estava no ponto, com tudo que se pode usar e poucas — mas bem escolhidas — jóias (brincos, anel e clutch). Diva e pronto!

jane-fonda-golden-globes

Jane Fonda, o bozo do circo todo!

Como o mundo não se faz só de acertos e bom gosto, Jane Fonda escolheu um modelo de Yves Saint Laurent que carinhosamente foi comparado com conchas do mar, massa de lasanha, cupcake e até mesmo o Bozo. Afinal, não podemos só falar bem de todas.

Gostou de algum look que não comentamos? Então deixe seu comentário.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER